-O que vocês acham de sairmos mais tarde?- A Lee questionou, enquanto Christopher e Felix retiravam as coisas da mesa
-Pode ser, mãe.- O ruivinho sorru.
Estava tão feliz, desde que fez as pazes com Chan, tudo estava perfeito.
Eles dormiam na mesma cama, trocavam beijinhos as escondidas, estudavam juntos -Apesar de Felix não ter muitas noções do que o outro estudava.- e conversavam o tempo todo.
Pensou que depois daquilo, o mais velho realmente iria se afastar, mas, pareciam mais próximos que nunca.Chris terminou de lavar a louça e avisou que iria se deitar um pouco, gostava do domingo por que podia cochilar durante a tarde.
Um cochilo é algo que não tem preço.
-Você 'tá trapaceando!- Felix começou a rir ao ouvir a discussão infantil dos mais velhos.
Bang Hyunmin e Lee Naeyoon eram duas crianças, não importa quantos anos tivessem. Os dois estavam sentados jogando xadrez, era algo que gostavam de fazer nos dias de folga, e francamente, demoravam muito tempo naquilo.
Terminou de guardar a louça e seguiu o mesmo rumo que o Bang, deixando para trás o casal que ainda debatia sobre a partida recém iniciada.
Viu o loiro deitado no escuro -Bangchan era pior que um vampiro, com aquelas cortinas de blackout.- e não resistiu em caminhar furtivamente na direção do mesmo, se sentando em seu colo.
Christopher riu e se apoiou nos cotovelos, sentindo as mãos pequenas tocarem seu rosto e logo lhe roubarem um selinho. O Bang segurou firme na sua cintura, apertando-a levemente e sentindo o outro tremer diante de seu toque.
Era óbvio que aquele beijo iria acabar se tornando cada vez mais intenso, com o Lee ondulando a cintura na direção do quadril alheio, completamente manhoso e necessitado de seu hyung.
-Vou fechar a porta...- Lix sussurrou rente ao pescoço do mais velho.
-Uhum...- Chris mesmo a fechou, a casa era barulhenta, então qualquer sinal seria o suficiente.
-Nao acha perigoso?
-Eles estão jogando, é só você ficar quietinho.- Sorriu, voltando a atacar os lábios do ruivinho antes que ele o refutasse novamente.
As mãos do loiro foram para as coxas volumosas do menor, apertando firme na parte desnuda, Lix usava um shortinho preto curto, o que estava enlouquecendo o Bang desde que pregará os olhos no garoto.
Felix inclinou a cabeça para trás, tentando manter suas reações no máximo de silêncio possível, enquanto o irmão deixava beijinhos por sua pele.
A regata que o Lee usava foi arrancada as pressas, os mamilos rosadinhos, apanhados pela boca habilidosa do mais velho, que se preocupava em variar de um para o outro. A mão delicadinha pousou nos fios descoloridos, apertando firme ali, mordendo o lábio inferior para conter seus gemidos satisfeitos. As mãos grandes do Bang apertavam com força na bunda branquinha, deixando marcas perfeitas em vermelho na sua pele.
Mal se deu por conta quando começou a rebolar no colo do outro, só parando quando foi pego com firmeza, tendo o corpo virado contra o acolchoado da cama, as pernas pendendo para fora dela, o Bang por cima de si.
-Shhhh...- Chris sorriu malicioso, beijando de seu maxilar até o baixo ventre, abrindo e abaixando com rapidez as peças de roupas do menino até seus calcanhares.
Felix não conseguiu segurar o gemido, surpreso ao sentir seu hyung o devorando por inteiro. Sua boca chupando com força e voltando até o topo, repetindo tal movimento várias vezes, deliciando-se com a respiração pesada do mais novo, que falhava a cada gemido mais alto que lhe fugia, Felix imediatamente passou a puxar os fios loiros em um pedido mudo para que continuasse.
Deixou pequenos beijinhos no topo do pau rosado que pingava pré-porra, deixando visível o quanto Yongbok estava precisando de atenção.
O Bang o observava divertido, Lix pensou em questionar, mas foi impedido ao ter a cabecinha do caralho sugada novamente, antes de Christopher voltar a devora-lo, guloso pelo gosto de seu dongsaeng.
A destra do mais novo cobriu a própria boca, tentando manter os sons em sua garganta. Os dedos firmes do mais velho mantiveram uma masturbação compassada, os fios ruivos foram puxados com firmeza, as bocas se uniram em mais um beijo desesperado.
Chris o puxou para seu colo, o menino com a coluna firmada na lateral da cama, enquanto sentia o assoalho frio nos pés. Fechou os olhos com força ao sentir os dedos grandes do mais alto, melecados em seu próprio pré-gozo, pressionando sua entradinha, e teve que jogar a cabeça para trás, apoiando-a no acolchoado.
-Que saudade, bebê...- O loiro sussurrou, enterrando os dígitos em seu interior, enquanto a outra mão fazia um carinho suave em seu pescoço.
Felix gemia engasgado, esquecendo-se completamente que seus pais estavam ali, à duas portas de distancia quando sentiu os dedos do outro tocando diretamente em seu pontinho.
Christopher cobriu a boca do outro, sem parar de surrar os dedos para dentro de si, extasiado com a expressão clara de prazer do menino. Felix ficava absurdamente lindo daquele jeito, com o rosto corado, suado, perdido em seu próprio mundo.
O Bang o puxou pelos fios ruivos, beijando-o novamente e permitindo que a mão livre puxasse a cintura do garoto para si, rodando os corpos em um movimento ágil e deitando o menor no assoalho.
O Lee resmungou por conta do contato frio, mas assim que suas pernas foram abertas ainda mais e sentiu os dedos de Christopher se afundando com toda a força que podia em si, o único resultado foram gemidos engasgados que sumiam pela bagunça de seus lábios.
Felix já sentia os olhos lacrimejarem, e a mão do Bang fazendo uma pressão fraca em seu pescoço enquanto a outra se afundava ainda mais dentro de si, foi o suficiente para que o menino gozasse, sujando tudo de porra, enquanto permitia os gemidos manhosos e lágrimas.
Christopher sorriu satisfeito, abandonando o interior do menino e massageando o próprio membro sob os tecidos. Porra, estava muito duro!
Ficou ali, acariciando o pau por cima do tecido enquanto assistia o Lee tentando se recuperar daquele orgasmo.
-Hyung, voc...- Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ouviu o barulho das cadeiras sendo arrastadas.
Yongbok ainda estava meio confuso e atordoado quando foi erguido e colocado na cama, sendo coberto rapidamente. Christopher se deitou ao seu lado, cobrindo-se e o abraçando.
-Shhh...
O ruivinho obedeceu, fechando os olhos e se mantendo em silêncio, como se estivesse dormindo. Os passos logo cessaram, ouviram batidinhas na porta e se mantiveram em silêncio.
-Com licença... Hyunmin, olha isso...- Ouviu a voz feminina impossível de não reconhecer. -Mas são muito fofos mesmo...
-Deixa os meninos descansarem, mulher!- O senhor Bang fingiu ralhar, rindo do ataque de fofura da esposa.
Naeyoon ficou mais um tempo observando aquela cena adoravel, gostava tanto de ver seus menininhos unidos.
-Mãe...- Arregalou os olhos ao ouvir a voz, aparentemente, sonolenta de Gelix. -Fecha a porta?
Ela não disse nada, apenas a fechou com um sorriso satisfeito, enquanto Chris ria da cara de pau do outro. Amolecer o coração da Lee daquele jeito era golpe baixo.
-Ei, hyung...
-Hm?
-Quer ajuda pra se aliviar?
-Só descansa, Lix. Vai precisar de muita energia pra noite, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Coreano •Chanlix
FanfictionOnde tudo que Christopher queria era ensinar uma lição à Felix. [+18] [Repostada de acordo com as diretrizes da plataforma]