02.

184 10 0
                                    

Boa leitura.

Capítulo : o contrato

Hanna on
——★-

Por que me chamaram ?

Será que eles queriam que eu pagasse uma multa por beija o piloto ?

Por que se for eu vou te que vende minha buceta na esquina por 1 ano .

logo em seguida fechei a porta e fiquei em pé esperando alguém fala alguma coisa . Corajosamente descidi quebra aquele silêncio constrangedor.

— ah bom dia , sem querer falar nada e tals mas por que vocês me chamaram aqui ? — pergunto bem direta .

Vejo que Arthur estava com vergonha de alguma coisa , oque será ? Será que ele está relembrando aquela beijo ? Aí que vergonha !

— bom dia senhorita Hanna Cooper, eu quero fazer uma proposta de acordo — diz o velh* que dizer o moço que aparenta ter uns 40 anos pra cima .

— Tá né , que acordo ? — pergunto curiosa.

— Arthur você gostaria de explicar esse acordo para a Hanna ? — o velho fala olhando para Arthur.

A cara de Arthur não estava nada boa . Com certeza é uma cagada das grandes só pode .

— ah eu não gostaria , mas sei que minha opinião não vale nada mesmo — diz Arthur— ah oiê Hanna ! — diz o loiro animado.

— oiê Arthur , hum quero te agradecer por salva minha pele ontem, tirando o fato de eu ganhar seguidores e hates nas minhas fotos eu fico agradecida mesmo assim — falo colocando minhas mãos em minha cintura.

— ah valeu — diz o gigan* o loiro alto , foi oque eu quiz dizer.

— bom eu sou Holden, e eu sou o novo agente de Arthur Leclerc, e nós precisamos de um acordo de relacionamento falso — diz Holden.

Relacionamento falso ? Eu estou delirando só pode ser . Faz dias que eu não fumo uma Eva boa .

— me desculpa Holden, mas poderia me explicar melhor — digo simples leve solta .

— ah Hanna é assim o , eu te beijei ontem né, e está em todos os sites de esportes e tals , e está aumentando minha fama e estou levando elogios , aí o Holden teve a belíssima ideia de um relacionamento falso entre nós dois, tipo você vai fingir se minha namorada na frente das mídias e tals , você vai acompanhar as minhas corridas, só que tem um porém nesse trevo de acompanhar minhas corridas , a gente vai ter que dividir quarto e tals mas está de boa eu não gosto de você, que dizer eu achei você legal mas não faz meu tipo beleza — diz Arthur tranquilo.

"Achei você legal mas não faz o meu tipo" esse garoto se acha a bala que matou , aff.

— okay compreendi tudo , menos a parte que vai ter que dividir quarto — falo .

— senhorita se a gente perdi um quarto pra cada pode as pessoas podem desconfiar, e se perdi duas camas as pessoas podem desconfiar — fala Holden .

— tá mas Hanna você aceita o acordo ? — diz Arthur — Hanna você é escritora certo ?  E se você aceita seus livros vai fica com mas Fama — diz Arthur.

Pensando nesse lado o Arthur estava certo .

Será que eu aceito ? Ou será que eu digo um não bem redondo ?

Mas Arthur foi simpático e me ajudou a sair daquela situação constrangedora . Como mulher eu vou ajudar o garoto a ganhar mas fama e também eu saio ganhado nessa rsrsr.

— olha eu vou aceitar o acordo, Arthur eu estou muito grata por você ter me ajudado a fugir do babaca do meu ex namorado, e é por isso que eu estou aceitando esse acordo — falo simples.

— nossa sério Hanna ? — pergunta Arthur completamente animado.

— sim — digo .

O garoto vem correndo em minha direção e me abraça, demorei uns segundos pra responder seu abraço. Eu converso que me sentir segura em seus braços , mas sabe né impressão.

Depois de bla, blá, blá de Holden finalmente fui liberada. Ao sair sala sinto alguém me segui, olho para trás e vejo que era Arthur me seguindo. O garoto fingir que está conversando com alguém mas na verdade era o vento rsrsrs .

Começo a rir .

— para de se um bobão Arthur — falo em meio de risadas .

— tá parei — diz o loiro sorrindo a mostrar de sua corvinhas — tá com fome Hanna ? — pergunta o loiro.

Parando pra pensar eu não tomei café da manhã e eu estou morta de fome.

— claro eu nunca recuso comida — digo .

— vem então — diz o loiro puxando minha mão pra fora do carro .

_______________________________

Me desculpem por algum erro ortográfico, desculpa o capítulo se pequeno .

E isso vai ficando por aqui, beijos 😘

Mas um capítulo com a forto do nosso gatonix 🤩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um capítulo com a forto do nosso gatonix 🤩 .

O LANCE - Arthur Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora