Desculpa pelos os erros ortográfico, e boa leitura.
•hanna on
——★-23:00 da noite e a minha irmã me liga atrapalhando o meu soninho, "aí Hanna por que ela te ligou" ela falou que ta vindo pra Mônaco do nada por que deu vontade de ir na praia , e logo depois Arthur me manda mensagem me convidando pra ir numa festa do iate dos Leclerc, porra parece que eu fumei maconha ou cheirei cocaína mas eu juro eu parei de fumar maconha e cheira faz 1 ano , mas em vez de quando em festa eu fumo ou cheiro , não conta pra ninguém seus cachorros. E lá vai eu fica acordada em plena madrugada pra esperar minha linda irmã Demitra, e eu nem tenho carro , lá vai eu troca de roupa, coloquei uma calça moletom cinza e vestir um top preto , tirei minha maquiagem e fiz minha skincare , e peguei a porra do celular e um moletom e sai de casa .
Uns 30 minutos depois eu cheguei, e logo fui em um dos restaurantes que tem no aeroporto, me sentei numa mesa e pedi bolo de limão e café expresso. Enquanto meu pedido não chegava eu fiquei mexendo no celular de boa na lagoa. Sentir uma mão em meu ombro olhei pra trás e lá estava ele .
Será que é destino ? Duas vezes em uma noite, com certeza é destino.
— oiê Hanna — diz o moreno em uma voz de animação.
— oiê Jude Bellingham, senta — falo me referindo a cadeira na minha frente.
Logo o Bellingham se senta na mesa .
— vai viajar Hanna ? — pergunta o moreno.
Queria .
— infelizmente não, na verdade eu estou esperando minha irmã — falo sorrindo — ah é você ? — pergunto .
— estou indo para Londres, vai te jogo do Real Madrid, e eu só vim pra Mônaco pra ir nesse evento de hoje — diz o garoto sorrindo.
— queria , você pode viajar pra todos os lugares pois é jogador de futebol e tals , eu te admiro muito , mas também admiro meu namorado , ele corre e é bem perigoso e eu vou viajar com ele e fica no Paddock — falo sorrindo me referindo a Arthur.
Bom o Holden falou que eu vou acompanhar ele nas corridas, e as corridas começam semana que vem , eu estou animada que vou conhece esses países.
— ah é fiquei sabendo que aquele loiro que te puxou pra fora do evento hoje é seu namorado — diz o moreno sem muita animação.
— eu não sei o que deu nele que ele ficou todo frio comigo depois que me viu com você deve se ciúmes ou algo do tipo — falo .
— é deve ser — diz Jude .
— bora tira uma foto pra eu fala que conheci o jogador de futebol Bellingham ? — pergunto .
— vamos aí eu te marco e você resposta — diz o moreno.
Tiramos várias fotos e na foto do Bellingham postou a mão dele tava na minha cintura e eu tava dando um beijo na bochecha dele . Depois de um longo tempo de conversas o Bellingham teve que ir , e eu fiquei sozinha, logo depois vejo uma garota de cabelo loiro e uma morena na minha frente , e era Demitra e Arianna , Demitra era minha irmã e Arianna era amiga de Demitra e minha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LANCE - Arthur Leclerc.
FanfictionVocês já imaginaram ? Em um belo dia , você, sua melhor amiga e seu querido namorado, em um parque. Nesse dia Hanna foi comprar pipoca pra seu namorado e sua melhor amiga, mas , quando volta se depara com a seguinte cena : sua melhor amiga e seu na...