22/11/21
Sábado.
Hanna Cooper.Era a pessoa que eu menos queria vê. Arthur estava lá me olhando com um olha de tristeza e decepção. Ele desfia o olhar, e volta a conversar com Charles que me olhava surpreso.
— João eu vou no banheiro e já volto — falo saíndo de perto dele dando nem pra ouvir sua resposta.
Entro no banheiro e começo a chorar .
Por que eu sou tão estúpida assim ?
As chances que eu tinha foram tudo pra água abaixo !
Eu amo Arthur, mas , sou burra suficiente pra perde ele de vez .
Como eu me odeio ! Maldita palavra ! Maldita raiva ! Maldita eu .
Por minha culpa, minha culpa, MINHA ! .olho pro lado e vejo Arianna parada .
— por que você está chorando Hanna ? — pergunta a loira vindo até mim .
— a chance que eu tinha eu terminei de estragar ! — falo em soluços .
— tá bom...... Você ama mesmo Arthur ? Deu pra perceber, okay, amanhã eu vou preparar um jantar pra você e Arthur, vou mandar Charles leva Arthur e lá você fala quanto é apaixonada por ele e pedir desculpas, okay ? — pergunta a loira.
Concordo com a cabeça, paro de chorar retoco minha maquiagem.
Saio do banheiro e vejo todo mundo reunido na mesa , e Arthur estava ao lado de João. Vou até a mesa onde estávamos sentados, me sento ao lado de Arthur que ignora minha existência. Dói, dói muito.
— Hanna nós estávamos falando que se você vai escrever mas livros ? — diz Lando .
— eu vou , eu acho — falo dando um gole em minha bebida .
— se você pudesse escrever , qual seria o nome do livro ? — pergunta João.
— "Como perde o amor" — falo e começo a rir de nervoso.
Vejo Arthur me encara até a alma .Essa noite vai ser longa ksksk.
_______________________________Me desculpem mesmo por fazer vocês esperar meses pra postar capítulo novo .
Gente eu burra troquei a senha da conta do wattpad e não teve como eu postar capítulo ou até mesmo lê.
Eu fiquei tipo QUE !?
Eu estou escrevendo uma fanfic do Franco Colapinto.
Interessados o nome é : Mergulhei nos seus olhos.
E vai parecer a capa do Franco.
Bom dia .
Ah é George Russel na pole no GP de Las Vegas 😝 .
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LANCE - Arthur Leclerc.
FanfictionVocês já imaginaram ? Em um belo dia , você, sua melhor amiga e seu querido namorado, em um parque. Nesse dia Hanna foi comprar pipoca pra seu namorado e sua melhor amiga, mas , quando volta se depara com a seguinte cena : sua melhor amiga e seu na...