12.

79 2 0
                                    

22/11/2021
Sábado
Hanna Cooper.

Eu estou tão triste, eu estraguei tudo !
Eu sou burra .

Me levantei e me deitei na cama e chamei Arianna pra vim pra cá.

Depois de uns minutos ela entra no meu quarto.

— nem bate na porta ? — falo assim que vejo a loira entrar no quarto e se senta na cama ao meu lado.

— eu vou bate em você se você não explica o que aconteceu pra você está tão acabada assim ? Arthur voltou pro Paddock com os olhos cheios de lágrimas, pelo o jeito que errou foi você — diz Arianna.

Concordo com a cabeça.

— você viu as fotos né ? — a loira concorda com a cabeça — então o Arthur veio aqui me explicou tudo , literalmente TUDO , mas , eu fui burra , e falei que odeio ele  , e ele tinha falado que me amava, mas eu gritei pra ele que odeio ele mesmo sabendo que não era verdade, e agora ? — falo chorando. — Arthur foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! .

Arianna fica de boca aberta.

— é você estragou tudo mesmo — Arianna fala — Hanna, dá um tempo pra ele , vem amiga, toma um banho e se veste bem gata que nós vamos pra uma festa que Lando me convidou, a gente vai levar o Yuki também — diz a loira que me puxou e me levou para o banheiro.

Eu estou sofrendo e Arianna vai me levar pra uma festa ? Sem noção . Porém quero beber até caí no chão.

Tomo um banho, lavo meu cabelo e faço minhas higienes. Pego um vestido curto preto, colado no corpo de mangas, passo um creme de pele em minha pernas, passo perfume, seco meu cabelo e finalizo ele na forma ondulado, calço um salto alto da YSL. Faço uma make básica mas bem linda, e pego minha bolsa de YSL .

— uau , que chuchuca é essa em — diz Arianna sorrindo malicioso.

— a mesma que fez merda e perdeu o namorado — falo me sentando na cama .

A loira usava um vestido longo preto, aberto atrás, e aberto nas laterais. Um salto alto preto .

— ah para , olha você tá toda gostosa , se você fosse BI eu te pegaria mas deixa de lado , vai mesmo fica sofrendo ? Na né ni não não — diz a loira me fazendo solta uma risada.

Ficarmos conversando até dá o horário. Pedimos um táxi e nos levou até uma boate. Fomos até uma mesa que tinha lá e nos sentamos.

— oiê galera ! — diz Lando todo animado.

— oiê Lando ! — diz Arianna dando um abraço nele — parabéns pela a pole — diz Arianna .

Ele devolver o abraço.

— obrigada Ari — ele quebra o abraço — cadê meus parabéns ursinha ? — pergunta o cacheado.

— parabéns urso — falo mandando um beijo pra ele que sorrir.

Ficamos conversando até um anão chegar com um cara alto , de cabelo preto, olhos castanhos e com certeza asiático.

O LANCE - Arthur Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora