Boa leitura meus amores.
• Hanna on
——★-E lá estava eu jogada na sala , é 17:00 da tarde, e eu continuo curiosa eu mandei mensagem pro Arthur e ele não me respondeu, o que será que eu fiz ? Acho que traumatizei o garoto , será que eu falei que já vendi foto minha seminua pro um estranho ? Não sei . Me levanto e vou para meu quarto indo direto para meu closet, visto um short jeans curto, uma blusa larga marrom escrito "coffe expresso" e calço um All star marrom , pego meu celular e pesso um táxi. 10 minutos depois chego na casa do Leclerc , aperto a campainha do apartamento dele , demorou 5 minutos mas a porta se abriu , Arthur estava com uma cara de sono.
— Hanna o que faz aqui ? — pergunta Leclerc com um voz roncar.
— Arthur desculpa atrapalha seu sono mas você precisa me fala o que eu fiz ontem ? — pergunto.
O mesmo dá espaço pra que eu entre, eu entro e me sento no sofá.
— vamos lembrar o que você fez ontem ? — fala Arthur, logo em seguida começa a ter um ataque de risos.
— fala o que eu fiz — falo começando a fica com raiva .
— rsrsrs , vamos você pulou do iate com Lando, você tirou uma soneca de 10 minutos, peguei você e deixei em casa , na sua casa você começou a dançar, e falou "Arthur olha como eu sou sexy , eu sei dançar olha , olha" — fala Arthur afinando a voz pra parece a minha, em seguida começa rir .
— não tem graça — falo fazendo meu drama .
— eu até filmei — diz Arthur mostrando o vídeo no celular .
Me levantei tentando tomar o celular dele , mas eu simplesmente não consigo, e acabo caindo em cima dele no sofá . Arthur estava ofegante, os olhos dele são lindos , sua boca , seu sorriso .
— vai ficar me olhando assim ? — pergunta Arthur.
— "assim" como ? — falo .
— com um olha extremamente sexy , lindo , e sua boca magnífica — diz Arthur.
Ele falou que meu olhar é sexy ? Sinto minhas bochechas esquentar e logo em seguida, Arthur me beija , o beijo de volta, nossas línguas estava completamente sintonia, coloquei minhas mãos na nuca de Leclerc e suas mãos desceu até minha cintura . Paramos por falta de ar .
— eu estava louco por isso deste ontem — diz Arthur.
Sorrio pra ele. Logo em seguida me levanto me sentando no sofá, Arthur faz o mesmo.
— eu não acredito que a gente se beijou — falo — tirando o fato da gente te se beijando já mas sem se do namoro de mentira mas sim a gente se beijou por livre vontade — digo sorrindo.
— é eu também não acredito — diz Arthur, logo em seguida deita sua cabeça em meu ombro — qual é sua cor favorita ? — pergunta Arthur.
Tem tantas .
— hum acho que verde .... Não ! Amarelo... Não! Azul , ah eu não sei tem tantas— falo — e a sua ? Loirinho . — digo.
Vejo o mesmo sorri.
— ah hum acho que preto — diz Arthur — combina comigo — fala o mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LANCE - Arthur Leclerc.
FanfictionVocês já imaginaram ? Em um belo dia , você, sua melhor amiga e seu querido namorado, em um parque. Nesse dia Hanna foi comprar pipoca pra seu namorado e sua melhor amiga, mas , quando volta se depara com a seguinte cena : sua melhor amiga e seu na...