Tchau boa leitura.
Conteúdo 🔞
Hanna Cooper
Acordo com a luz do sol na minha cara ,
sinto as mãos de Arthur em minha cintura.É hoje o cabaré com a minha família, aleloia que meus pais não vão está lá.
Me levanto da cama e vou para o banheiro , tomo meu banho faço minhas higienes , logo depois me vesti uma calça legging preta, uma blusa branca e um chinelo preto, passo perfume, amarro meu cabelo cabelo em um rabo de cavalo. Vou até a cozinha, faço um bolo de chocolate, faço um café.
Sento na mesa e pego meu celular, vejo uma mensagem de Bellingham.
Vou responder o garoto.
Jude Bellingham - oiê Hanna quanto tempo.
- oiê Jude, que foi ?
Jude Bellingham - que sair um dia ?
- quero sim , me fala o dia , se é pra leva alguém , se for pra levar alguém eu levo o Arthur comigo.
Jude Bellingham - tá, fiquei sabendo que ele sofreu um acidente né ? Tomara que ele fique bem .
- ele está bem , só vai fica andando de muleta, tchau Jude .
Jude Bellingham - tchau Cooper.
Sei que o Jude Bellingham dá em cima de mim, mas ele sabe que eu namoro e que eu não vou te nada com ele , o Bellingham é lindíssimo mas não supera o Arthur, e o Bellingham não é meu tipo , o Arthur é meu tipo , alto , bonito, loiro, olhos lindos, sorriso encantador e é o garoto engraçado.
Isso o deixa atraente em mil palavras.
Olho pra frente vejo Arthur, sem camisa, usando um short e o cabelo molhado, andando de muleta. Me levanto e vou até ele o ajudando a andar até a mesa , logo em seguida o loiro se senta .
Dou um beijo nele logo em seguida me sento a sua frente.
- bom dia Arthur - falo cortando um pedaço de bolo e colocando no prato de Arthur.
- bom dia Chéri - diz Arthur pegando um gafo.
Me lembro que tenho aquela festa.
- Arthur eu vou chorar - falo fazendo meu drama .
Arthur me olhar confuso e preocupado.
- por que princesa !? - pergunta Arthur.
- temos que ir naquela tortura de festa de família, puta que pariu família ! - falo fazendo meu drama , falando palavrões em português.
Arthur novamente me lança a aquele olhar confuso logo em seguida sorri.
Que sorriso meus amigos 😻.
- amo quando você fala palavras que eu não entendo - fala o loiro.
Sorrio pra ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LANCE - Arthur Leclerc.
FanfictionVocês já imaginaram ? Em um belo dia , você, sua melhor amiga e seu querido namorado, em um parque. Nesse dia Hanna foi comprar pipoca pra seu namorado e sua melhor amiga, mas , quando volta se depara com a seguinte cena : sua melhor amiga e seu na...