03.

164 8 0
                                    

Oiê gente tudo bem ? Vim lhe avisa que tem novo personagen .

Vai se o Jude Bellingham , vocês vão entender e ele vai aparecer ainda nesse capítulo, e esse capítulo vai se mas longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai se o Jude Bellingham , vocês vão entender e ele vai aparecer ainda nesse capítulo, e esse capítulo vai se mas longo . Então boa leitura.

Capítulo : Ciúmes Arthur ?

•hanna on
——★-

Entrei no carro do loiro e logo deu partida.

— Hanna colocar uma música aí — diz o loiro.

— hum você ouve Eminem essas músicas de homem e tals — falo — mas comigo aqui você vai ouvir Sabrina carpenter — digo animada.

Pego meu celular e conector no som do carro e coloco minha playlist, de música coloquei "please please please — Sabrina carpenter" .

Quando chegou na parte principal da música.

— please, please, please . Don't prove 'em right — canta Arthur.

Eu a olho surpresa por ele saber a letra da música. Em seguida eu começo a rir .

— o que foi Chéri ? — pergunta Arthur.

Pera aí ele me chamou de Chéri .

— você sabe a letra da música mas princesinha da minha vida ! — falo olhando para a cara dele que mantinha seus olhos no rua , mas em sua cara tinha um sorriso perfeito.

Que ! Como assim Hanna "sorriso perfeito" aí eu não tenho tempo pra ficar elogiando um garoto que eu conheci há 1 dia atrás.

— é que eu tenho uma vizinha que é praticamente da família e ela é fã pra caralho da Sabrina Carpenter — diz o loiro que olha pra mim e volta seu olha na pista .

Interessante.

— agora está explicado — digo dando uma risada .

[...]

Chegamos no tal restaurante, por incrível que pareça o restaurante tinha vista pra o mar de Mônaco, pegamos uma mesa . Pego o cardápio e Arthur faz o mesmo , depois de uns longo minutos e decido que vou perdi Strogonoff de frango com batata palha, e uma coca gelada , já Arthur me copiou só que pediu de carne .

— bom enquanto nossos perdido não chegam vamos tirar uma foto — diz Arthur, e foi isso que nós fizemos.

Tiramos várias fotos e Arthur postou uma de nós dois no story e como nós somos "namorados" ele colocou um coração e me marcou .

O LANCE - Arthur Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora