09.

78 5 0
                                    

•Hanna Cooper
——★—

Acordo as 5:00 horas da manhã, me viro e vejo Arthur dormindo igual um anjo , me levanto fazendo o maior cuidado pra não acordar Arthur, sigo em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e tomo meu banho, lavo meu cabelo, desligo o chuveiro e vou pra pia , escovo meus dentes , fasso minha skincare , puta merda esqueci de pegar minha roupa, saio do banheiro vou até minha mala , pego roupa íntima, short jeans curto , um croped verde . Volto para o banheiro, me visto, passo desodorante, passo hidratante, fica cinzenta ninguém merece né , pego meu creme de cabelo, eu sou brasileira eu sempre carrego meu creme de pentear da seda comigo meu amor, até mesmo morando em Mônaco, penteio meus cabelo e deixo ele solto , passo meu perfume.

Saio do banheiro, vejo Arthur ainda dormindo, me sento ao seu lado na cama.

— Arthur ? Amor ? Acorda — falo fazendo carinho no seu cabelo loiro.

— hum hum — diz Arthur se mechendo na cama .

— vamos meu amor acorda — falo fazendo cafuné em seu lindo cabelo loiro.

Arthur abre os olhos e se senta na cama olhando pro nada como se estivesse raciocinando, ele olha pra mim .

— bom dia meu amor — diz Arthur olhando para mim .

— bom dia , agora Arthur e vamos levantar para não perder o vôo — falo olhando.

Arthur me olhar com uma cara de indignado .

— eu estou de cadeira de rodas poxa — diz Arthur.

Eu tinha me esquecido dessa parte.

— eu esqueci rsrsrs . — falo rindo.

Ajudo Arthur senta na cadeira de rodas.

[...]

Chegamos no aeroporto do Rio , eu sou brasiliense, mas eu tenho uma casa de praia no rio .

Eu empurrava Arthur enquanto andava , vejo Arianna. Segui caminho até Arianna eu abraço a loira .

— oiê Ari que saudades.

— oiê Hanna , ah oiê Arthur.

Arthur comprimenta Ari, nós três seguimos pro carro , Ari senta no banco do motorista e eu no passageiro ao seu lado , Arthur se senta no banco de trás, Arianna dar partida no carro, seguimos até minha casa na praia . Depois de pegar um trânsito chegamos, olhei pra trás pra vê tutu , e ele estava dormindo igual um neném gato .

— obrigada Ari .

— de nada Hanna .

Olho pra Arthur.

— ele vai demora a se levantar, Arianna me ajuda a levar as malas pro quarto ?

Ela concorda, descemos do carro e pegamos as 4 malas , um com duas e a outra com duas tbm , entramos na casa , a casa era grande é espaçosa , fomos para a suíte principal o meu quarto, coloquei as malas no quarto , logo depois descemos e fomos pro carro, abro a porta de atrás e vejo Arthur abrindo os olhos.

— chegamos ?

— sim , chegamos amor .

Vou até o porta malas e pego a cadeira de rodas e a muleta dele , eu entrego as muletas pra ele .

[...]

Já tínhamos arrumando tudo , estamos deitado em cima da minha cama , eu estou lendo um livro "A Hipótese do Amor" esse é meu livro favorito, Arthur estava jogando FIFA no meu Xbox Séries S . Sinto uma vibração na minha coxa, vejo que era do meu celular, pego o celular, vejo mensagem de Demitra minha irmã.

Mensagens

Demi — irmã bem vida ao Brasil de volta mana .

Obrigada Demitra —

Demi — de nada , Hanna , eu tenho um notícia que você não vai gostar muito .

Fala aí  —

Demi — bom , amanhã é aniversário da nossa prima Estéfane, sim aquela mimada, papai e mamãe não vai pode comparecer, papai sabe que você tá no Brasil  , então ele que nós duas na festa, é obrigatório ou ele corta meu cartão, por favor Hanna vai , levar o Arthur .

Sabia que era bomba , eu vou ir por você é não pelo o Papai, tá ouvindo Demi ? —

Demi — obrigada Hanna , o endereço é *****  , obrigada mesmo tchau .

Tchau — .

Mensagens off

— AAAAAAAAHHHHH TOMA BELLINGHAM ! — grita Arthur após marcar um gol .

Puta merda Vey , que susto.

caralho Arthur — falo , Arthur me olha sem entender, eu falei "Caralho" em português.

— o que é caranlho ? — pergunta Arthur.

— é caralho Arthur , não é nada não — falo.

— tava conversando com quem ?

— com a Demitra, meu amor , amanhã nos vamos em uma festa da minha família tá ?

O loiro concorda com a cabeça de um jeito exatamente fofo , subo em cima dele e começo um beijo, o beijo era calmo e extremamente gostoso mas foi esquentando.

Parei o beijo.

— vamos comer ?

— vamos .

                                                                                             

Gente me desculpem pelo o atrasado, tive bloqueio de criatividade !

Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Prometo que não vou atrasar no próximo sábado.

O LANCE - Arthur Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora