• Prólogo •

360 14 1
                                    

— Hanna Cooper
— Brasileira
— 21 anos
— Escritora
• Hanna Cooper se mudou recentemente para Mônaco, tem cabelo castanhos , pele cor parda , olhos castanhos lindo , tem uma voz linda, tocar guitarra, bateria, violino , piano e teclado. Hanna em sua adolescência queria virar cantora mas querer não é pode né .

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

— Arthur Leclerc
— 22 anos
— piloto
• Arthur Leclerc terminou com sua ex namorada recentemente a Carla , tem cabelos loiros, pele branca, uma voz extremamente atraente, olhos verdes , alto, além de ter talento em pilotar toca piano , é modelo e tudo de bom .

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

— Josh Evans
— 22 anos
— fotografo de estúdio
• Josh Evans namorado de Hanna Cooper é lindo , seus é cabelos preto, pele branca, alto , seus olhos castanhos escuro extremamente bonito.

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

— Giulia Adriana
— 23 anos
— escritora
• Giulia Adriana "melhor amiga" de Hanna ,  tem olhos azuis , seu cabelo loiro, sua pele branca perfeita , não tem como nega que ela é linda .

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

• Prólogo •

|Hanna Cooper|

Lá se encontrava eu rindo em um parque em Mônaco com as duas pessoas que eu mas amo , a gente andou muito até encontrar um lugar bom para fazemos nosso pequenique, até que encontramos de baixo de uma árvore , me sentei ao lado do Josh meu namorado.

— até que fim a gente encontrou um lugar - falo sorrindo. - então né vamos começar pelo o salgado ou pelo o doce ? - pergunto .

— salgados — Josh e Giulia responde juntos.

Rir , pois achei aquela cena engraçado.

— aí Hanna meu sonho é namorar um rico — diz Giulia com brilho nós olhos.

— vai no Tinder — digo simples — foi lá que eu encontrei esse homem maravilhoso — digo apertando as bochechas de Josh .

— Para Hanna mas que porra ! — diz Josh irritado.

Essas palavras doem lá no fundo , mas fingir naturalidade.

— olha o Josh está irritadinho , que fofo — diz Giulia e o mesmo responde com um sorriso.

Me senti desconfortável.

— ah eu vou comprar pipoca eu já volto — digo me levantando, nem dando tempo deles falarem uma coisa .

Eu só queria fugir o mas rápido possível . Cheguei no vendedor de pipoca e comprei três uma pra cada um , e eu estava voltando até que me deparei com a seguinte cena , Giulia e Josh se beijando, porra aquilo meu doeu pra caramba, minha melhor amiga e meu namor* ex se beijando, Josh quase a engulia inteira, meus olhos se encheram de lágrimas não de tristeza e sim de raiva e decepção.

— PORRA MEU ! , NÃO POSSO SAIR UM SEGUNDO E VOCÊS ME TRAIEM NA CARA DE PAU , VAI SE FUDER VOCÊS DOIS SEU VAGABUNDO , EU CONFIAVA TANTO EM VOCÊ GIULIA MAS PERCEBI QUE VOCÊ SÓ É UMA PUTA QUE SEMPRE TÁ NO CIO , SUA ESCROTA, E VOCÊ JOSH UM IDIOTA — grito com os dois .

— PUTA ??? VAI SE FERRA HANNA , EU SEMPRE ESTIVER NO SEU LADO E VOCÊ SABIA QUE EU TINHA UMA QUEDA NO JOSH E VOCÊ COMEÇAR A NAMORAR ELE , EU POSSO ATÉ CONCORDA UM POUCO QUE EU SOU PUTA POR QUE EU DOU PRA QUALQUER UM NA BALADA, MAS EU SEMPRE ESTIVER AO SEU LADO — grita Giulia.

Josh apenas observa com diversão em seu rosto.

— E EU AO SEU LADO , E VOCÊ NUNCA FALOU QUE TINHA UMA QUEDA POR JOSH , AH ESPERO QUE VOCES SEJAM FELIZ, POR QUE AGORA VOCÊ PERDEU SUA AMIGA E JOSH SUA NAMORADA TCHAU PRA VOCÊS — grito saindo .

Josh começar a me seguir .

— HANNA ELA QUE ME BEIJOU A FORÇA MEU AMOR VOLTA — grita Josh acelerando seus passos.

Eu em desespero começo acelerar os passos.

Começo a chorar de desespero Josh estava me seguindo. Vejo um estranho alto , loiro, olhos verdes , pele branca , me parando.

— oiê Hanna quanto tempo vida — o loiro diz .

Se aproximar de mim .

— eu sei que você está desesperada e que corre daquele cara , então fala oiê Arthur vida e me beija — diz o loiro que aparentemente queria que eu o beijasse.

Cara juro que só fiz isso por queria que Josh parace de mim seguir.

— oiê Arthur quanto tempo — digo dando um beijo em sua boca que o mesmo devolver.

Nós beijamos, até que ele para .

— pronto ele já foi embora Hanna — diz o loiro.

— obrigada, mas como você sabia meu nome ? — fasso essa pergunta.

— ah eu viu a cena e ouvir que seu nome era Hanna — diz o loiro.

Ele sorria , seu sorriso é Extremamente atraente.

— atá, obrigado mesmo — digo .

— de nada , há meu nome é Arthur Leclerc — diz o loiro.

Leclerc ? Acho que já ouvir fala desse sobrenome.

— eu sou a Hanna Cooper — digo sorrindo.

— foi um prazer em ter conhecer, mas o deve me chama , é difícil ser piloto tchau Hanna a gente se encontra — diz o loiro que olhava seu celular indo em direção a uma Ferrari.

Piloto ? , quando eu chegar em casa eu pesquiso sobre ele .

——————————————

Fim do prólogo.

(Não revisado)

O LANCE - Arthur Leclerc.Onde histórias criam vida. Descubra agora