Capítulo: desculpas
• Arthur on
--★-Lá se encontrava eu , jogado no sofá. Porra por que eu fiquei com tanta raiva quando vi Hanna com o Bellingham, porra .
Eu não sei o que eu estou sentindo , ciúmes ? Por que será que sentir ciúme? Eu gosto dela ? Não sei , porra Arthur Leclerc , mal conhece a garota e já está sentindo algo por ela , ela é extremamente gata .
Ouso a companhia, me levanto e abro a porta dando que cara com Yuki , Charles e Pierre . Eles não deu nem chance de fala pra entrar, já foi logo entrando e se jogando em meu sofá. Fecho a porta .
- Pô Arthur nem apresentou a sua namorada - diz Yuki .
- eu concordo com o Yuki - diz Pierre.
- vocês viram ? - diz charles, todos fala que não com a cabeça. - ela estava conversando com o Bellingham - fala charles.
Apenas me sento na poltrona.
- Eh eu vi , ela estava se divertindo - diz Yuki .
- se liga viu Arthur, ou o Bellingham leva ela pra cama - fala Pierre.
Charles rir .
- por qual motivo vocês vieram pra cá ? - pergunto.
- pra encher seu saco - diz charles.
[...]
- lembra no dia que a gente foi numa balada e o Arthur quase transou com um homem kakakka - disse charles.
Yuki e Pierre rir .
Lembro no dia eu estava bêbado e nem percebi que estava sendo levado pra um motel.
- eu estava bêbado ! - digo .
- eu lembro até hoje do Arthur bem assim pra nós "olha gente essa loira gostosa" e era o homem com peruca kakakaka , ainda bem que a gente estava lá - diz Yuki .
Essa conversa já está tirando minha paciência.
- ah Yuki quando você crescer lembra de falar comigo - digo .
- ui o maninho ficou com raivinha - diz charles.
Pierre e Yuki começam a ter uma crise de risos , até eu confesso que rir .
[...]
Yuki e Pierre foram embora.
- eu vi que você ficou com ciúmes da Hanna com o jogador de futebol Bellingham - diz Charles.
Porra ficou tão na cara assim, e eu nem sei o por que eu fiquei com ciúmes.
- eu nem sei por que eu fiquei com ciúmes - digo . - eu a mal a conheço - digo .
- porra irmãozinho, você está começando a cria sentindos por ela - diz charles.
Ele estava certo.
- tá bom, bora para de falar da Hanna - digo .
- como que vai sua vida amorosa com a Alexandra ? - pergunto.
- terminei com ela - diz - ela queria mandar em mim e tals , ela é muito possessiva - diz charles - amanhã eu vou dá uma festa no iate, só amigos e leva a Hanna - diz charles se levantando indo até a porta .
- tá bom , vou vê com ela , tchau Charlizinho - falo.
- tchau tutu - diz charles saindo pela porta.
Finalmente paz . Pego meu celular e mando mensagem pra Hanna.
Mensagens
--★-Arthur : oiê Hanna , desculpa atrapalha sua noite, mas amanhã meu irmão vai dá uma festa no iate dele , só amigos, você que ir ?
Hanna : oiê Arthur, posso deixar que eu vou sim , eu vou te que leva minha irmã junto, ela vai passar uns dias aqui em casa .
Arthur : tá bom então, umas 11:00 eu te busco.
Hanna : tá bom , tchau Tutu .
Arthur: tchau Chéri .
Mensagens off
--★-Depois dessa eu fui dormir.
_____________________________
Bom gente, fiz esse capítulo bem pequeno, pois eu tenho compromisso, mas eu vou recompensar com um capítulo bem maior .
Tchau
(Não revisado !)
Fotinha do nosso gatonix 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LANCE - Arthur Leclerc.
FanfictionVocês já imaginaram ? Em um belo dia , você, sua melhor amiga e seu querido namorado, em um parque. Nesse dia Hanna foi comprar pipoca pra seu namorado e sua melhor amiga, mas , quando volta se depara com a seguinte cena : sua melhor amiga e seu na...