❝Marido ou
inimigo?..
Prefiro ser viúva❞
_________________________________________Evie ri freneticamente da minha cara, tanto que seu rosto fica vermelho e ela fica sem ar. Ela dá mais um gole na sua bebida e eu reviro os olhos, olhando para o barman e peço outra bebida. A boate não estava tão lotada, mas dava pra ver que hoje estão abertos mais para pessoas com mais dinheiro nos bolsos.
— Fala sério Leona — diz limpando as lágrimas — Não acredito que ele disse isso.
— Pois ele disse, que vontade de mata-lo Evie.
— Se acalma amiga pelo oque eu vejo, isso so e o começo.
— E o pior de tudo é que não posso matá-lo, pois isso desencadearia uma guerra tremenda.
— Mais você pode fazer a morte dele ser um acidente, você sabe.
Abaixo a minha cabeça e fico pensando no que Evie disse. Isso é verdade. Não posso matá-lo. Mas posso fazer com que ele sofra um pequeno acidente. No entanto, precisaria de uma boa desculpa. Vou refletir sobre esse assunto. Demon está em apuros nas minhas mãos.
Dou um gole forte na minha bebida e olho ao redor. Vejo um cara encapuzado sentado ao lado de Evie, mas não dou muita atenção a isso.
Olhando para a porta da boate, vejo um segurança. Ele não parava de me encarar. Mas também não dei muita atenção. Essas pessoas da boate são todas quietas e muito perturbadas.
— Esqueci de te falar que dei um tiro em Demon.
No instante em que eu digo isso, Evie se engasga com a bebida e me olha chocada, com a boca aberta e com as mãos na cabeça. Ela olha para os lados e depois olha para mim novamente, para ter certeza de que eu falei isso para ela.
— OQUE — diz em choque — Você deu um tiro no cara Leona?.
— Sim.
— Caralho, não achei que você ia levar tão a sério esse negócio de matar ele.
— Pois eu levei — falo dando mais um gole.
— Você precisa de diversão Leona, depois qualquer dia vamos para um draft?
— Faz um bom tempo em que eu não vou lá.
— Perfeito, lá encontramos com Aylla, apesar de ela estar super ocupada esses dias.
— Ela ainda está atrás deles?
— Sim, mais ela já compriu com a metade do trato lá.
Fico com medo por Aylla, apesar de ela ser uma matadora de aluguel profissional, ainda temo por ela, porque pelo caminho que ela escolheu seguir, se coloca em muito perigo. Aylla é uma das minhas grandes amigas, mas quase não converso mais com ela desde que assumiu o lugar do pai na máfia. Não a culpo, pois esse parece ser o destino de todas nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝗶𝗰 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿
AcakDizem que uma história triste sempre começa com algo tenebroso, assustador e macabro. Foi o que aconteceu com ela. Após o suposto massacre da família Clement, nossa querida personagem se tornou uma pessoa fria, sem amor e sem sonhos. Seus sonhos fo...