➸chapter;reencounter

59 15 3
                                    

❝Nunca precisei
de drogas, tudo que eu amei
me destruiu o suficiente❞.
_

______________________________________

Logo pela manhã, acordo e fico deitada encarando o teto do quarto, tentando arranjar coragem para me levantar da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo pela manhã, acordo e fico deitada encarando o teto do quarto, tentando arranjar coragem para me levantar da cama. Afinal, hoje será um dia bem cansativo para mim. Tenho muitos afazeres para dar conta.

Combinei com Evie de nos encontrarmos em frente ao shopping, na nossa cafeteria preferida. Depois encontraremos a Aylla e iremos partir para as lojas, nos arrumar e fazer um dia de beleza. Vai ser ótimo comprar roupas com elas, não fazemos isso a um tempo.

E então, ouço a porta se abrir e cubro minha cabeça. Logo depois, sinto algo duro cair em cima de mim.

— Aí meu Deus —  resmungo e suspiro fundo.— Orion sai de cima de mim AGORA.

— Acorda coração, vamo levanta vamos?

Descubro minha cabeça e olho para Orion, seus cabelos estavam no meu rosto, mas eu podia ver que ele estava com puro cinismo em seu tom de voz.

Orion sabe muito bem que eu detestava ser acordada a essa hora da manhã. Mas é lógico, né? Ter irmão é saber que ele sempre vai te incomodar nas horas em que você está querendo ficar quieta.


Aperto meus olhos e suspiro bem fundo. E é quando tudo começa. Tento sair debaixo de Orion e consigo facilmente, ou derrubando para o lado da cama, já que a cama é bem grande. Aplico um ataque nele, com os pés, e ele se solta beliscando minha perna. Solto um grito e ele consegue passar sua perna em volta da minha cintura.

Mordo na pele da sua perna e ele me solta, reclamando e resmungando. Logo depois, no momento em que percebo, Orion consegue me derrubar no chão.

— A qual e, essa não valeu — falo sentando ao chão — Isso não foi oque você ensinou para mim.

— Você acha que eu vou ensinar minhas táticas a você — responde com um sorriso no rosto.

Aponto o dedo do meio para Orion e ele mostra a língua dele. Logo em seguida, me levanto, prendendo meu cabelo em um coque, e Orion fica deitado bagunçando o lençol da cama, vou em direção ao banheiro mais paro no mesmo instante.


— Onde está Tio Vincent — me viro e o encaro.

— Saiu com a Tia Vanda para algum lugar.

Meu olhar se direciona para a janela e fico pensativa. Em seguida, volto meu olhar para Orion, questionando por que ele está no meu quarto a essa hora da manhã e me perturbando a essa hora. Isso não é típico do Orion.

𝗠𝘆 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝗶𝗰 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora