Hoje era o segundo dia dos dias desportivos. A parte inicial foi quase igual a ontem, apenas mudaram os vencedores e participaram algumas pessoas novas. Paige veio outra vez apenas para puder falar comigo, ela comentou sobre alguns meninos que apareciam e ela achava bonitos, um ou outro eu concordei com ela, mas hoje ela não voltou a fazer o circuito, ela disse que a experiência de ontem já lhe chegava e apenas ficou a me fazer companhia, o que tornou o dia muito mais divertido.
Após a entrega de prémios, que foram ligeiramente diferentes para não tirar a piada a quem só conseguiu vir hoje e já saber o que ia ganhar, eu e Emily fomos mais uma vez a correr para chegarmos a tempo ao pavilhão 1 onde teríamos o jogo de futsal e de andebol. Estes eram dois desportos bastante interessantes, porém não eram os meus favoritos, eu tinha um boa noção de como se jogavam e das regras, mas nada para além do abordado nas aulas.
Nós já podíamos ver os alunos a entrar nas bancadas, eu duvido que todos venham ver os jogos, mas pelo menos uma grande parte realmente gosta de ver, porque apenas ontem e agora as bancadas ficaram praticamente cheias. Nós terminamos de fazer as equipas e desta vez eu fiquei na equipa da Emily, eu fiquei contente com isso, mas ela ainda mais. Porém fiquei logo desanimada ao saber que Amanda também estava na minha equipa, hoje não me safei dela.
- Estou super feliz por ter ficado na tua equipa, tu és incrível em qualquer desporto!- ela falou discretamente-
- Oh, não é para tanto há alunos da nossa turma muito melhores que eu- eu falei meio envergonhada pelo elogio-
- Cala-te, tu jogas muito bem sim, jogas melhor que vários moços da turma!- eu ri com o comentário dela-
O jogo de futsal é dividido em 2 partes de 20 min, então nós fizemos 2 equipas de 11, 5 iriam jogar nos primeiros 20 min, os outros 5 iam jogar no outros 20 e ficava um suplente. Desta vez eu não estava na equipa de nenhum dos 3 meninos pela qual a Paige era apaixonada, quer dizer o amor dela é o Cameron (jogador de hóquei). Um dos meninos da minha equipa começou a perguntar quem preferia entrar nos primeiros 20 min e quem preferia entrar nos segundos e perguntou quem não se importava de ficar suplente.
- Porque não fica a esquisitona, ela não faz falta, se não fosse obrigatório nem era preciso ela entrar- falou Amanda no seu tom de nojo e superioridade-
- Porque é que estás a falar por mim Amanda?- indaguei eu sem paciência, mas mantendo o meu tom calmo-
- Tu sabes falar? Não sabia, estás sempre calada, pensava que eras muda. Não gostaste do que eu disse vais chorar?- ela som de choro e algumas amigas dela começaram a rir baixinho, enquanto os restantes olhavam calados para a cena-
- Amanda eu não vou perder o meu tempo contigo, mas se tu tens tanto medo de mostrar que és pior que eu eu fico como suplente, não te preocupes- eu falei sem perceber no que tinha acabado de dizer, acabei de confrontar a Amanda, podia estar a pôr-me em problemas neste momento-
- Como te atreves sua- antes de ela terminar de falar um professor apitou para as primeiras equipas entrarem no campo. Eu acabei de fazer uma merda muito grande, devia ter ficado calada-
O jogo foi passando muito rápido e nos primeiros 5 minutos a equipa contrária já tinha marcado com um golo de Thomas, o queridinho por todas, se bem me lembro ele joga futebol, então isso justifica o porquê de ele ser tão bom, ele passava por todos da nossa equipa muito facilmente, aquilo até era um pouco triste de se ver, provavelmente isso tinha acontecido com a equipa dele ontem, no hóquei, hoje ele está no seu "habitat natural", eu ri com o meu pensamento.
Os meus pensamentos foram cortados quando ouvi o "capitão" da nossa equipa chamar-me. Ele ia substituir uma menina que já estava cansada. Eu não estava com muita vontade de entrar para aquela humilhação, mas senti-me ligeiramente feliz, pois Amanda apenas entraria nos próximos 20 min e eu podia sentir a raiva dela nas minhas costas. Eu entrei no campo e consegui habituar-me rapidamente ao ambiente, a primeira vez que me passaram a bola eu tinha uma moça a defender-me, eu era horrível a fazer fintas então passei novamente para o menino que me tinha passado, que já tinha avançado um pouco para frente e corri rapidamente deixando a moça para trás fazendo uma linha de passe, o mesmo menino passou-me e eu passei rapidamente para o capitão que eu já havia percebido que estava livre na outra ponta, fiz um passe alto para o meio e ele cabeceou para a baliza marcando golo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou invisível?
Lãng mạnOlívia Milani, era uma menina de 17 anos que teve a sua vida prejudicada por uma menina rica que não tem mais nada que fazer, a partir daí Olívia começou a sentir-se invisível à medida que via as pessoas nunca se lembrarem dela muito bem no início d...