Hoje era sábado e Paige veio para minha casa para nos arranjarmos para irmos para o cinema, na verdade isso foi só uma desculpa para estarmos mais tempo juntas. Paige tinha trazido algumas roupas dela que não conseguia decidir, as que ela não vestisse provavelmente ficariam ali juntamente com as outras roupas que ela já tinha numa gaveta dela no meu quarto.
- Antes de me ajudares a decidir o que vestir tenho de te contar uma coisa!- Paige falou como se tivesse acabado de se lembrar de algo que tinha esquecido à uma semana-
- Ok, podes contar- eu falei calmamente-
- Então, espero que não me mates, mas ontem ao sairmos da escola eu encontrei o teu príncipe encantado e ele reconheceu-me e cumprimentou-me, educadamente. Então eu perguntei se ele tinha alguma forma de falar contigo pelo telemóvel e ele disse que não. Como é que não pensaste logo em lhe dar o teu insta ou o teu número???- Paige perguntou indignada-
- Talvez porque ainda não tivemos oportunidade para isso. E porque é que perguntaste isso?
- Apenas me lembrei, porque tu não te voltaste a cruzar com ele ou se quer falar, certo?
- Sim, mas Paige foi só um dia que ficámos sem falar e acabamos de nos conhecer não temos de falar todos os dias, estás doida?
- Fodasse tu estás apaixonada por ele e conheceste-o na quinta então precisam de faalr todos os dias sim!- Paige exclamou e eu olhei para ela indignada- Então eu dei-lhe o teu insta e sabes o que ele me disse?- ela perguntou parecendo que ia dizer algo bom a seguir e eu perguntei o que ele tinha dito- Ele disse que tinha estado à procura do teu insta só que não encontrava, pois também não sabia o teu nome, mas mesmo assim ele tentou! Percebes eu também está interessado em ti!
- Calma Paige, nós nem nos conhecemos ele até ontem nem sabia o meu nome e se não fosse isso ele não iria saber, sim é verdade eu fiquei toda encantada com a aparência dele e por ele dizer que não se importava com aquilo da Amanda, mas eu não estou apaixonada por ele e ele não deve estar interessado em mim, isto não é um conto de fadas...
- Cala-te Liv, deixa que a vida seja um pouco mais clichê de vez em quando e se for um amor à primeira vista? Nunca se sabe.
- Por amor de Deus Paige, nem eu que sou viciada em livros são tão iludida. Eu não acredito em amor à primeira vista, o mundo é demasiado mau para isso existir.
- Prometes que vais pelo menos acreditar um pouco e pelo menos ser amiga dele?
- Ah sim amigos claro que sim, de agora em diante vou tentar conhecer pessoas novas para deixar ao máximo a minha vida solitária quando não estou contigo.
- Boa, é isso que eu quero ouvir, mas nada me faz deixar de acreditar que vocês daqui a pouco tempo já estarão sempre juntinhos como aqueles "melhores amigos" que todos acham que som um casal, mas eles vivem a enganar-se a si mesmos a dizer que não tem nada a ver- Paige riu-
- Ok Paige tens de parar de ler fanfics isso está a ficar descontrolado- eu ri com ela- Bem diz-me lá quais são as tuas dúvidas, aposto que deves estar com vontade de ir muito gira para impressionar o jogador de hóquei.
- Mas é claro que sim!- Paige afirmou toda sorridente- Então eu já decidi que vou com estas calças de ganga lindas- ela falou mostrando-me umas calças azuis clarinhas quase brancas, eram bem larguinhas, aposto que ficariam lindas na Paige-
- São mesmo giras, devem ficar perfeitas em ti.
- Ai obrigada- ela falou num tom meio envergonhado- Só que eu não sei se levo este top colado ao corpo preto, bem simples, ou este mais soltinho mas que tem estes desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou invisível?
Roman d'amourOlívia Milani, era uma menina de 17 anos que teve a sua vida prejudicada por uma menina rica que não tem mais nada que fazer, a partir daí Olívia começou a sentir-se invisível à medida que via as pessoas nunca se lembrarem dela muito bem no início d...