Capítulo 3

2 1 0
                                    

Passados poucos minutos nós chegamos à casa da Paige. A casa dela era enorme, pois apesar de nós a duas não ligar-mos muito para a situação financeira uma da outra, os pais da Paige tinham bastante dinheiro, não é que eu seja pobre, muito pelo contrário sou muito grata pelas condições que tenho.

A casa da Paige era branca por fora e tinha 3 andares, ela tinha 4 quartos em cada andar com casa de banho em cada um deles, tinha uma sala de estar muito bonita onde eu e a ela passávamos muito tempo, tinha um jardim lindo e uma piscina exterior que tinha aquelas cadeiras à volta e várias outras divisões.

- Eu e a Liv vamos tomar banho e depois voltámos para ajudar no jantar- a Paige falou com o seu sorriso sempre presente e a sua energia contagiante, ela era uma pessoa maravilhosa que eu valorizava muito ter ao meu lado, acho que eu e ela nunca discutimos na vida, pois a Paige não gosta de ficar chateada comigo muito tempo e eu preciso da presença dela na minha vida, então sempre que começávamos a ficar meio chateadas resolvíamo-nos na hora.

Apesar dos pais da Paige terem uma boa capacidade económica eles nunca contrataram muitos empregados, apenas 2 senhoras para limpar a casa, pois ela é muito grande e eles oferecem sempre ajuda. De resto eles faze tudo, eles costumam dizer que eles não são bebés dependentes dos pais o que fazia eu e Paige dar boas gargalhadas.

Eu e Paige fomos a duas casas de banho do andar onde estávamos e tomamos banho rapidamente e aproveitámos para vestir logo o pijama. Eu usava um pijama azul claro com uma camisola de mangas compridas e umas calças de tecido era o meu favorito. Já Paige estava com um pijama colorido com uma camisola de mangas compridas também, porém estava com uns calções. Quando ambas terminámos fomos logo para a cozinha para ajudarmos os pais dela. Mas quando lá chegámos eles já tinham o jantar pronto.

- Demorámos assim tanto?- perguntou Paige-

- Não, nós é que somos rápidos como o Max Verstappen a cozinhar- falou o senhor Victor aproveitando para mencionar alguma coisa sobre F1, ele adorava e sinceramente, não era algo que eu desgostasse, é algo que eu acompanharia muito bem, só que tenho um pouco de preguiça de ver pilotos milionários e ricos a dar 55 voltas a uma pista.

- É algum piloto de F1?- falou a Paige com um cara confusa-

- Sim, é o atual campeão do mundo! Ele é um grande piloto, claro que também tem um bom carro, mas ele é muito talentoso.

- Está bem querido, obrigada pela tua partilha de conhecimento, mas agora está na hora de jantarmos, porque as nossas meninas têm de aproveitar o tempo para se divertirem- a dona Helena falou no seu tom sereno enquanto punha a mão no ombro do marido-

- Ah, sim claro!- exclamou o senhor Victor de seguida-

- Oh, não é para tanto mãe, nós temos tempo e estes momentos à mesa são muito preciosos, não é algo para se fazer às pressas, certo?- Paige fez uma pergunta retórica, pois aquilo era algo que a sua mãe sempre lhe ensinara desde pequena e que agora a olhava com orgulho-

- Eu concordo com a Paige, conviver, conversar são coisas muito importantes na rotina das pessoas, que agora se está a perder muito. Eu sei que provavelmente eu estou a parecer uma velhinha de 60 anos, mas é verdade.

A partir daí a conversa começou a surgir e só terminámos de conversar quando os pratos que outrora cheios de lasanha estavam agora vazios.

- Querem sobremesa?- perguntou a dona Helena.

- Ainda tem aí o gelado de maracujá?- interrogou Paige-

- Tem, acho que ainda não acabou- Helena foi ao congelador e tirou de lá o pacote de gelado e aproveito para pegar na colher próprias para fazer as bolas de gelado.

Eu sou invisível?Onde histórias criam vida. Descubra agora