Prólogo

5 1 2
                                    

"Ame a pessoa que te viu, quando você se sentia invisível"- Desconhecido

(encontram no Pinterest)

__________________________________________

A escola pode ser o lugar maravilhoso às vezes, mas noutras não. Mas isso é muito relativo para cada pessoa, uns odeiam, outros amam, uns gostam por se divertirem com os amigos mas não gostam de estudar, há várias opções.

Nesta história vamos conhecer a forma como tudo isso mudou a vida de Olívia Milani, uma bela menina de cabelos castanhos claros e uns olhos castanhos escurinhos, ela nasceu e vive em Orlando e tem 17 anos. 

Olívia estava no segundo ano do secundário, a sua turma estava dividida entre os alunos do mesmo curso que Olívia e alunos de desporto. Devido a isso todos os meses a escola organizava dois dias desportivos e como a turma de Olívia estava misturada com a turma de desporto eles eram obrigados a ir também. Esses dois dias consistiam em jogos entre os alunos dessa turma para, podemos dizer, mostrar a evolução dos alunos de desporto. 

(Eu sei que não faz sentido é só pelo roteiro, ignorem.)

Só que a vida de Olívia teve de ser perturbada por alguém, Amanda Alencar, uma menina que estava habituada a ser a melhor em tudo e mal conheceu Olívia aos 10 anos ela não conseguiu aguentar o facto de que Olívia tinha melhores notas e etc...então acho que vocês já devem perceber que ela teve de prejudicar Olívia de alguma forma. 

Amanda tentava sempre chamar a atenção para ela sempre que alguma pergunta era direcionada a Olívia, assim surgindo comentários como " Quem é aquela?", "Ela sempre esteve na nossa turma?", todos os anos e quando essas perguntas surgiam Amanda dizia, " Não vale a pena falarem com ela, é um esquisita, falsa e talarica, fica sempre calada para chamar a atenção das pessoas, enfim não liguem, é perda de tempo". E dito e feito, ninguém se quer se aproximava dela ou falava com ela.

Com isso Olívia foi tornando-se "invisível" ao poucos, estava sempre no seu canto e não falava quase nada, pois o mínimo que dissesse podia ser usado contra ela, então as pessoas acabavam mesmo por se esquecer da sua existência, o que doía.

Depois de algum tempo Olívia percebeu o porquê das ordens da Amanda serem sempre cumpridas, os seus pais eram super conhecidos lá em Orlando por terem 2 empresas mundialmente famosas e que por sorte financiavam aquela escola, então ninguém se atrevia a opor-se a ela.

Mas Olívia tinha alguém em quem podia confiar, tinha Paige a sua melhor amiga. Paige era uma pessoa alegre, extrovertida e que não ligava para a opinião dos outros, podia dizer-se o oposto de Olívia. Paige estava sempre atenta às novidades e conhecia metade da escola. Elas eram muito próximas e Olívia sentia-se bem e à vontade com Paige, com ela Olívia podia ser ela mesma.

Olívia e Paige estavam em turmas diferentes, pois tinham escolhido cursos distintos, logo tinham horários diferentes também. Então Olívia passava maior parte do seu tempo na biblioteca da escola, sozinha, a ler. Não é que ela não gostasse, o que ela não gostava era saber que não tinha outra opção.

Mas apesar disso tudo Olívia era feliz, tinha uma mãe que a apoiava em tudo e um irmão mais velho que já estava no 1º ano da faculdade, chamado Ethan, ele era 2 anos mais velho. Olívia nunca chegou a conhecer o seu pai, pois ele digamos que abandonou o seu irmão e a sua mãe quando ainda estava grávida de Olívia, para ir viver com uma mulher 10 anos mais nova que ele. 

Porém Olívia nunca ligou muito para isso, pois isso nunca influenciou na sua vida, ela era feliz e grata com quem tinha e eles tinham uma ótima vida assim.

__________________________

Oi genteee decidi desafiar-me e fazer uma história totalmente da minha imaginação, nem sei se vou conseguir fazer com que ela fique boa o suficiente, mas vou dar o meu melhor.

Gente nem sabem como foi só para decidir uma parte do roteiro, se quiserem saber leiam, sse não quiserem podem avançar para o próximo capitulo, pois isto não é importante.

Então gente eu tinha pensado em fazer a Olívia como jogadora de vólei da escola (libero) ou cheerleader (líder de torcida), para quê, para basicamente as pessoas a verem mas só ligarem para as suas colegas e só lhes darem elogios a elas como se a Olívia nem estivesse lá e chegar à tal ideia do "invisível", desta forma que escrevi ficou um pouco mais estranho e clichê, mas eu acho que ficou aceitável hahahah.

espero que tenham gostado ;)

Eu sou invisível?Onde histórias criam vida. Descubra agora