Capítulo 7

3 1 0
                                    

Hoje era o terceiro e último dia. Eu estava muito ansiosa apesar das coisas que tinham acontecido ontem, pois hoje teríamos a avaliação de Basket e Voley os meus desportos favoritos e os que, na minha opinião, eu jogo melhor.

A manhã e a primeira parte da tarde foram iguais aos outros dias, mas como havia sempre caras novas que nos outros dias ainda não tinham vindo ao nosso circuito, ou porque deixaram o "melhor para fim" não deixava de ser interessante. Hoje Paige até almoçou comigo e eu deixei que ela me ajudasse na mesa a apontar os tempos e os nomes das pessoas, quando ambas já estávamos a ficar com fome outra vez Paige foi buscar uma lanchinho para nós, uma querida ela.

Mas hoje foi ligeiramente diferente dos outros dias, pois passou por lá uma menino que eu nunca tinha visto naquela escola, talvez porque eu estou quase sempre na biblioteca? Talvez, mas quando eu saía eu nunca o tinha visto. Ele era seguramente o rapaz mais lindo que eu já tinha visto, ele era moreno, não consegui perceber muito bem a sua altura, mas parecia ter no máximo 1.85, ele tinha uns olhos verdes hipnotizantes, quer dizer para mim os olhos verdes no geral são lindos, eu digo isso quase sempre à Paige, eu adoraria ter olhos verdes, mas nasci como o ser mais comum à face da terra morena de cabelo liso e olhos castanhos.

Quando o rapaz me disse o seu nome foi como as letras das músicas na minha cabeça, entrou e repetiu-se mil vezes. Jacob Collins, nome de jogador mundialmente famoso. A partir daaí a inha cabeça começou a ficar meio distraída de tudo, pois ela só repetia aquele nome enumeras vezes.

- Ei Liv, estás bem?- perguntou Paige ao meu lado percebendo que eu estava aluada-

- Sim, claro, porque não estaria?- respondi meio nervosa por ter sido acordada dos meus pensamentos-

- Talvez porque escreveste o mesmo nome 5 vezes- ela falou num tom irónico- Quem é esse tal Jacob Collins?- ela olhou para mim com o olhar interessado no assunto-

- Não voltes a dizer esse nome! Já estou cansada dele na minha cabeça tão repetitivamente!- eu exclamei chateada comigo mesma-

- Ele está aqui?- ela sussurrou enquanto eu apontava outros nomes-

- Sim, deve estar na fila com o amigo dele.

- Então começa a dizer características para eu saber quem é!- falou Paige num tom ansioso, como se aquilo fosse uma missão para ela-

- Até me surpreende não o conheceres, conheces a escola inteira.

- Realmente é um erro da minha parre, mas agora desembucha.

- Não muito alto, moreno de olhos verdes, acompanhado de um loiro oxigenado, tipo muito loiro quase branco.

- Já vi! Acho que sei quem ele é, ele joga futebol com o Thomas e acho que é um dos melhores marcadores do escalão deles, se tudo correr bem quando ele acabar o secundário pode receber propostas para clubes internacionais, só não recebeu agora porque os pais não queriam que ele entrasse já nesse mundo tão grande. Ele é da nossa idade acho que é de uma das turmas de ciências, deve ser inteligente o moço, para além de bom no futebol, também é bom na escola, deveras impressionante.

- Ok enganei-me, tu conheces o rapaz, até demais- Paige gargalhou quando eu falei-

- Nunca duvides das minhas capacidades. Mas manda-lhe mensagem, pode ser que ele te responda.

- Com certeza, não. Não vou mandar mensagem a alguém que não conheço para depois ter vergonha de o ver pessoalmente como miúdos do 6º ano.

- Então vais falar com ele pessoalmente?- ela perguntou aborrecida pela minha resposta-

- Eu não vou falar com ele Paige, ele deve ter milhares de moças atrás dele e tu sabes a pedra no sapato que eu tenho na minha vida, então não quero estragar a vida de um rapaz com um grande futuro pela frente.

Eu sou invisível?Onde histórias criam vida. Descubra agora