A semana passou muito lentamente, parecia que as férias não queriam vir. Porém, hoje era sexta feira e era o dia em que eu iria sair com Jacob. Eu estava super nervosa, era óbvio que eu sempre senti uma pequena atração física por ele logo no início e agora pensar que vou sair com ele como se fosse um "encontro", que para mim era complicado de realmente pensar que aquilo era um encontro (eu sou podre mesmo, eu sei). Então como sempre Paige estava aqui, eu e ela somos o sinónimo de inseparáveis, estávamos sempre juntas, sempre que podíamos.
- Tu vais ficar tão gata que ele vai babar por cima de ti- falou Paige- Ai nem acredito que vais ter um encontro outra vez depois de 2 anos.
- Isso é muito constrangedor de se dizer em voz alta- eu suspirei- E eu acho que não é bem um encontro...- eu falei sabendo que ia ser repreendida pela loira logo a seguir-
- Por amor de Deus Olívia Milani!- ela falou muito expressiva- Vocês falam todos os dias à 4 meses e achas mesmo que ele te convidou para sair só para passarem tempo como amigos? Não sabia que eras tão inocente minha amiga, está claro que ele quer algo mais e tu também queres. E não sei se percebeste ele esperou que as aulas acabassem para te convidar para sair, pois sabe que tu és muito focada no estudos, isso já diz muita coisa.
- Ok, ok ganhaste Paige. mas tu sabes que eu gosto das coisas com calma, tem de haver mais desenvolvimento...
- Desenvolvimento? Amor diz-me a comida favorita dele- a Paige falou simples e com uma das suas mãos na cintura parecendo impaciente-
- Carbonara.
- A cor favorita dele.
- Preto.
- A série.
- Cobra Kai, como eu.
- Um medo que ele tenha.
- Alturas.
- Cães ou gatos?
- Gatos, como eu também.
- Jogo que ele mais gosta de jogar.
- Fifa, porque fá-lo lembrar-se do futebol.
- O que ele mais ama.
- Futebol e as pessoas importantes para ele.
- Ele tem irmãos? Porque ninguém do nosso grupo sem ser Thomas não sabe.
- Sim, tem uma irmã mais nova, com 5 aninhos- eu falei lembrando-me da forma como ele me falava dela, a irmã era muito importante para ele.
- Nome dos pais dele.
- Henry e Melanie.
- Lugar favorito dele.
- O campo de futebol.
- Um sonho dele.
- Ser jogador profissional, ajudar os pais na empresa deles e a irmã também, ah e ter a sua própria família.
- Vês, eu só pedi um.
- Ok, já percebi!- eu falei ao perceber onde Paige estava a querer chegar-
- Liv, eu sei que ficaste com uma má impressão do amor depois do teu primeiro namoro, mas tens de perceber que ás vezes o amor surge e não é sobre tempo é sobre conexão mesmo, e às vezes se te arriscares um pouco pode correr bem, ainda não percebeste que ele está a fazer isso por ti, ele está praticamente a atirar-se de cabeça, ele contou-te a vida dele conhecendo-te á pouco tempo, pergunto-me tu fizeste o mesmo?
Lembrei-me logo de algo que tinha acontecido recentemente e que até hoje eu não sei se fiz certo.
___//___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou invisível?
RomanceOlívia Milani, era uma menina de 17 anos que teve a sua vida prejudicada por uma menina rica que não tem mais nada que fazer, a partir daí Olívia começou a sentir-se invisível à medida que via as pessoas nunca se lembrarem dela muito bem no início d...