AVISO: AQUI COMEÇA UM HOT (Cenas de sexo explícito) 🤷♂️
Olá, minhas lindezas, tudo bem?
Primeiro quero agradecer a quem está acompanhando a história, quem comentou, quem favoritou, vocês são DEMAIS. E AQUI ESQUENTA A RELAÇÃO DO NOSSO CASAL, mas começa aqui e continua no cap que vem 🤣💕 Emma e Regina contam sobre a sua primeira vez e eu espero que vocês gostem e comentem muito :)
Vamos nessa? 👇👇👇 deem um desconto que é meu primeiro hot hahaha******************************************************
Aquele lugar era lindo. Muito mais bonito do que eu podia pensar, tinha algo de mágico ali no reino da Rainha Má. Quer dizer, de Regina.
As coisas eram tão bem organizadas, tudo parecia estar no seu devido lugar, era de uma beleza natural admirável.
Ao cavalgarmos território a dentro, eu sobre um asno cor de chocolate e ela em um brilhante alazão negro, pude encontrar árvores frutíferas de muitos tipos, com frutos saudáveis, principalmente, maçãs. As macieiras daquele lugar com certeza eram raras, chegavam a exalar o cheiro das frutas.
Eu olhava para tudo aquilo encantada. Será que antes de tudo acontecer, as coisas eram assim do lado de lá? Não ousei perguntar a mulher do meu lado que estava comigo agora a trotar de forma mais lenta para que eu apreciasse tudo.
E eu estava de fato encantada e notava pelo canto do olho ela me observar com uma expressão serena e até mesmo feliz? Será? Devia estar ficando louca, mais do que poderia após desafiá-la e permanecer em seu território por tantos dias.
É que aquela mulher me deu uma coisa diferente, me fez sentir como se até conhecê-la eu estava vivendo errado e não expressava de fato a pessoa que eu poderia ser.
Vamos lá, os treinamentos que eu fazia e as cavalgadas que realizava no meu futuro reino não eram suficientes para me fazer alguém tão... corajosa? Podemos dizer assim? A ponto de me nomear guarda pessoal da rainha e desafia-la só para ter as regalias e ver as belezas daquele lugar.
Mas vocês sabem a verdade, não é? Não era pelas regalias, nem as belezas, nem essa baboseira toda que eu não me importava. Era por causa... dela. Simplesmente dela.
"Mas Emma, você nem a conhece. Nunca a viu antes, você não sabia o que te esperava e AINDA NÃO SABE. E mesmo assim resolveu ficar? Resolveu habitar na boca do leão, no caso, da leoa e correr o risco de perder a vida?"
Sim, povo meu, ainda me restava um resquício de razão que gritava: "Perigo, perigo, é a Rainha Má, a RAINHA MÁ". Mas a voz era fraquinha demais para que eu pudesse ouvir, muito menos considerar.
Quando encontrei os olhos dela, ah, meus queridos, meu mundo ruiu. Quando passei a conviver com ela então, aí que os destroços aumentaram mais.
"Uma convivência de 3 dias Emma! Você é louca?" – A razão tentou de novo, mas não funcionou.
Sim, faziam ainda 3 dias que eu estava lá, mas não é como se eu pudesse contar. Alguma coisa naquele lugar fazia o tempo passar diferente e ao mesmo tempo é como se fosse a contagem normal.
E aquela mulher me intrigava. Me atraía e ao mesmo tempo repelia por eu não saber se poderia confiar nela ou não. E eu me esquecia completamente das coisas quando me olhava nos olhos dela. Aqueles olhos de chocolate marrons.
Talvez eu estivesse apaixonada. Ou pior: enfeitiçada. E este segundo caso, eu achava que fosse mais provável porque agora ela me olhava com intensidade e, é sério, achei por um momento que não sabia meu próprio nome:
- Quero que venha comigo, vou te mostrar um lugar que é especial para mim. – falou Regina.
"Viu? Ela também gosta de mim." – falei na minha própria cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one (Eu não sou a única) - Swanqueen
FanfictionATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA É PARA MAIORES DE 18 ANOS. RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA "Você pode me chamar de louca, Regina Mills, mas quando você me olha assim, exatamente como está olhando agora, eu sei que eu não sou a única." - Emma Swan. ERA UMA VE...