NOTAS DA AUTORA
Olá, lindezas, tudo bem? O ENCONTRO DO NOSSO CASAL ACONTECE AQUI!! 😲🔥 Tá fofinho este capítulo, mas.... kkkkk 👀👀😁 Como vocês acham que vai ser? AQUI ESTÁ O CAPÍTULO 17 DA NOSSA HISTÓRIA! Tá MUITO LEGAL, vocês VÃO GOSTAR! 😎❤💖
Não esqueçam de deixar os comentários. Alô, meus leitores anônimos, lindezas, quero conhecer vocês, deixem suas palavras aqui, LHES VEJO NOS COMENTÁRIOS!! 👇👇
Recomendo ouvir I'm not the only one aqui em cima 👆👆
Vamos hoje com Emma Swan!!
******************************************************************
Tomei o meu café da manhã um pouco mais faminta hoje, porém, logo voltei a deitar no meu quarto. Subi as escadas me arrastando como de praxe. Minhas pernas doíam, elas eram pesadas como se estivessem presas em concreto.
Consegui chegar ao meu aposento, dei mais alguns passos e desabei na cama. Estava fraca como se nunca tivesse conhecido o que é a força. Aquele era o meu lugar favorito no mundo agora.
Era silencioso como um cemitério e mesmo quando a luz do dia invadia as finas cortinas na minha janela, nada me incomodava porque a escuridão dentro de mim apagava tudo. Qualquer chama que se pretendia entrar e se instalar.
Quanto tempo mais eu aguentaria daquele jeito? Eu não sabia. Tinha uma consciência parcial da minha situação. Porém não podia ver o meu estado total porque não dá para enxergar muita coisa no escuro, não é mesmo?
Sabia dizer que quase não tinha fome. Sabia dizer que os meus cabelos perderam praticamente toda a cor. Sabia dizer que andar a cavalo e treinar entre os guerreiros haviam se tornado algo completamente ultrapassado para a minha nova versão.
Uma versão que eu não queria nem um pouco. Mas, quem manda no próprio coração quando ele se apaixona por uma... pessoa? Pessoa! Não era qualquer pessoa, era a Rainha Má.
Tanta gente pela qual eu poderia me apaixonar, quer dizer, amar, precisava ser logo por ela? Por aquela que era o terror do meu povo, a perseguidora da minha família e agora meu pesadelo pessoal mais lindo e enigmático?
Viu? Eu não estou bem. Já misturo as bolas entre o bem e o mal. Onde já se viu um pesadelo lindo? Espero que a minha mente esteja tratando da beleza dela e não do meu sofrimento.
Eu era uma confusão completa. Na alma, na mente, no corpo e no coração. Entretanto, o amanhecer daquele dia já tinha me chamado atenção. Sentia-me um pouco melhor, um pouquinho mesmo, o suficiente para tomar a refeição da manhã inteira como eu não fazia há muito tempo.
Sim, eu havia perdido um pouco a noção do tempo. Acordava só para o mínimo, o mínimo que me mantinha esperando por Regina e então dormia. Dormia e sonhava com ela. Sonhava e chamava por ela. Acordava e ainda estava sem ela.
Na verdade, a cada vez que acordava perdia mais a esperança de que ela viesse logo arrancar meu coração. Talvez ela não tenha encontrado um jeito de fazer isso. Talvez ela tivesse desistido. Talvez até tivesse ido embora para qualquer outro lugar do mundo para ficar longe de mim para sempre.
Pensar nestas três hipóteses faziam meus olhos encherem de lágrimas. Olha que já derramei tantas lágrimas que achei ter secado, só que bastava ela na minha cabeça para que as águas voltassem a encher meus olhos, como se fosse uma fonte incessante de dor.
Depois de estar com meus pais na refeição e até mesmo a conversa com eles havia sido um tanto mais animada, a tempestade que eu já enfrentava recaiu sobre mim novamente. E só queria me arrastar para o meu quarto, fechar a porta (eu não conseguia nem a trancar) e desabar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one (Eu não sou a única) - Swanqueen
Hayran KurguATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA É PARA MAIORES DE 18 ANOS. RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA "Você pode me chamar de louca, Regina Mills, mas quando você me olha assim, exatamente como está olhando agora, eu sei que eu não sou a única." - Emma Swan. ERA UMA VE...