Notas do Autor
Olá, lindezas, tudo bem? Voltei mais cedo com um cap novo pra vocês! Estão gostando da história até aqui? CONTEM NOS COMENTÁRIOS PRA MIM 😍😍👇👇
E PREPAREM-SE PORQUE SENTIMENTOS SERÃO REVELADOS 😲😲
Vocês vão amar este capítulo, estou certa 🔥💕
Vamos nessa? Regina está te esperando 💅👊⏬⏬****************************************************
- PARE REGINA! SE FIZER ISSO EU MORRO AQUI!
Aquela voz desesperada e gritada entrou rasgando pelos meus ouvidos de modo que fiquei confusa por alguns segundos.
Não apenas a voz, mas a frase absurda em si que eu acabara de entender também me deixaram perplexa e assustada. Meus olhos abriram-se um pouco mais, como se eu tivesse medo e meu coração disparou no meu peito mais rápido do que eu pude controlar.
Porém, eu logo percebi que aquilo era um blefe. Era impossível! Emma Swan estava dominada e segura pelos meus soldados. Além do mais, ela estava com as mãos algemadas. Como ela poderia de fato, morrer de alguma forma naquelas condições desfavoráveis?
Ela só poderia morrer se eu quisesse. Estava sob os meus domínios.
Por isso, no minuto seguinte eu revirei os olhos. A princesa herdeira estava desesperada diante da possibilidade de ver a mãe morrer ali e então pensou em dizer qualquer tipo de loucura que pudesse me impedir de continuar.
E, secretamente falando, ela conseguiu, mesmo que por tempo mínimo. Afinal, com aquela frase ela poderia conseguir me fazer parar qualquer coisa no mundo, até mesmo o tempo.
Mas isso era algo que ela não precisava saber e claramente se tratava de uma última ação desesperada para segurar as minhas ações e...
- Emma? Emma, mas o que é isso? O que está fazendo? – Branca de Neve se pronunciou com a voz cautelosa e expressão preocupada – Emma, pare com isso agora mesmo! O que pretende com...
- VOCÊ ME OUVIU, REGINA? AFASTE-SE AGORA MESMO PORQUE NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS. E NEM OUSE ORDENAR OS SEUS SOLDADOS, POIS GARANTO QUE NÃO TERÃO TEMPO.
Só então eu acreditei, ainda desacreditando. Ela parecia falar muito sério, o seu tom de voz era determinado e ao mesmo tempo alterado. Mas de que raios ela estava falando? Por que Branca de Neve estava mais "branca" do que nunca? O que ela estava vendo?
Comecei a me virar lentamente em direção a voz de Emma atrás de mim e quando estava de frente pude olhar claramente o alvoroço que estava acontecendo atrás de mim.
E então levantei uma das sobrancelhas e comprimi os lábios querendo rir. Era a cena mais patética que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Emma estava alguns passos a frente dos meus soldados, ainda com as mãos algemadas e entra elas, segurava o cabo de uma espécie de adaga cuja a ponta da lâmina ela pressionava um pouco na pele da sua garganta.
E eu queria rir daquela situação, mas não podia dar-me este luxo naquela hora. Pelas fadas, Emma, você quer vir com uma chantagenzinha barata para cima de mim? Quanta perda de tempo.
Mas, era uma bela oportunidade de me distrair naquela situação.
- Veja só, princesa Emma Swan. Então esta é a sua estratégia de guerra para me derrotar? Vai derrotar a sua inimiga matando a si mesma? Isso quer dizer que eu venceria em dobro sem me esforçar para tal. Até porque a herdeira do trono sairia de uma vez do meu caminho. – Comecei a rir e os soldados que me acompanhavam também.
- Pois veja só você Rainha Má. Se a minha vida fosse tão insignificante assim você sequer teria cogitado parar o que estava fazendo. Mas como todos podemos ver, você está olhando para mim agora! – Ela estava disposta a responder-me a altura, como sempre fazia. Só que desta vez, era uma forma de vingança.
Aquela resposta de Emma me fez engolir em seco. Ela tinha razão, de fato eu havia parado minha ação ao ouvir a sua frase. E meu sangue ferveu de raiva. Eu estava sendo fraca agora e ela parecia saber disso, pois começou a caminhar calculadamente em minha direção até ficar frente a frente comigo:
- Eu sei que você se importa. Bom, agora eu sei porque não esperava que esta minha atitude surtisse efeito Rainha Má. Mas aqui estamos nós. – Passou por minha lateral esquerda indo ao encontro de Branca de Neve e se posicionou entre ela e eu, olhando para mim.
- Filha o que você está fazendo? Não está pensando em levar uma coisa dessas a sério, não é? Tire agora mesmo esta adaga do pescoço e...
- Não, mãe. – agora a fala dela era mais branda – Eu fui a responsável por trazer esta maldita mulher de volta para cá. Fui eu que busquei a fronteira de névoa escura apenas por mera curiosidade ou até mesmo ambição por saber o que tinha ali. Quem era a pessoa que estava do outro lado e qual era sua versão da história! – os olhos dela se encheram de lágrimas. – Agora eu sei. Esta mulher só veio para matar e destruir. A versão dela é a da vingança, da guerra, dos desmandos para o mal custe o que custar. E eu não pude perceber a tempo de impedi-la.
- Filha, você não tem culpa, foi ela que te arrastou para lá e fez com que toda esta tragédia acontecesse. Eu conheço Regina. Sei do que ela é capaz. Mais cedo ou mais tarde ela voltaria então não precisa...
- Não, mãe! FUI EU SIM! Eu me deixei levar por este diabo vestido de mulher. Sabe por que ela consegue nos atingir agora? Porque ela está usando a MINHA MAGIA! Sim, ela roubou a minha magia para usar contra vocês, contra o meu povo e o meu reino.
- Magia? Mas, como assim? Não entendo Emma, você tem magia?
- Sim. Eu não sabia, mas ela rapidamente percebeu e com esta maldita lábia me fez desenvolver esta magia o suficiente para abrir um portal na névoa de volta para cá. Isso aconteceu enquanto eu estava lá do outro lado com ela.
Eu observava com um sorriso no rosto a conversinha de mãe e filha diante dos meus olhos. Não é que deu tempo da Branca de Neve saber os detalhes?
- Em algumas semanas aconteceram tantas coisas assim? Como ela te manipulou deste jeito filha?
Vi as lágrimas grossas caindo do rosto de Emma agora. A vantagem que eu tinha era saber fingir muito bem e esconder o que sentia por baixo de uma máscara. Porque, na realidade, as lágrimas da princesa eram como uma chuva de dor que se abatia em meu coração.
Será que ela falaria ali diante de todos o que eu não esperava....
- Eu me apaixonei por ela! Me apaixonei perdidamente pela Rainha Má!
***************************************************
NOTAS FINAIS
E aí, chegaram bem até aqui? É tombo atrás de tombo agora! 🔥🔥🔥🔥😲
Gostaram? Comenta aqui embaixo: O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE? Quero ler a opinião de vocês 💖👇👇
E pra você que chegou até o final, meu muito obrigada de coração. Você é diferenciado(a). É um prazer te ter aqui acompanhando esta história 💟💖
Um grande abraço e até a próxima!
Grazi 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not the only one (Eu não sou a única) - Swanqueen
FanfictionATENÇÃO: ESTA HISTÓRIA É PARA MAIORES DE 18 ANOS. RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA "Você pode me chamar de louca, Regina Mills, mas quando você me olha assim, exatamente como está olhando agora, eu sei que eu não sou a única." - Emma Swan. ERA UMA VE...