Capítulo 18 - Eu vim porque eu te amo, Emma! - Emma e Regina

61 5 10
                                    


NOTAS DA AUTORA

Olá, lindezas, tudo bem? PREPAREM O CORAÇÃO PORQUE ESTE CAP ESTÁ EMOCIONANTE! 😍😍😍 EU MESMA FIQUEI EUFÓRICA!! 😂

Sei que estavam esperando MUITO POR ISSO. Então... A ESPERA ACABOU! E vcs podem aproveitar muito este capítulo EMOCIONANTE. 💕💕💕

AQUI ESTÁ O CAPÍTULO 18 DA NOSSA HISTÓRIA! E eu só quero SENTIR os comentários de vocês 😲😲😎 Até meus leitores anônimos vão comentar hahaha

VAMOS NESSA? Coloquem I'm not the only one pra tocar!! 👆 Hoje é com o nosso casal!! Aproveitem!!   👇👇👇

**********************************************************

O silêncio reinou novamente entre nós duas quando respondi a Regina que estava atenta ao que ela queria me dizer. Seria uma situação cômica se nós duas não estivéssemos no mesmo contexto.

Embaraçadas, talvez? Envergonhadas, confusas? Coisas que não faziam nem o meu perfil e nem o dela. Ou faziam, só que não tínhamos percebido ainda.

- É... eu nem sei por onde começar... – disse a morena.

- Sei que você não gosta muito disso, já que tem um estilo mais metódico, mas, fale o que vier na cabeça. É melhor que não dizer nada.

- Sabe que não gosto quando as coisas saem do meu plano, não é?

- Com certeza. Mas sei também que com relação a nós tudo sai fora do plano. Seja do meu, do seu ou de qualquer um. – Sorri para ela e fui retribuída.

- Nisso você tem razão. Bom, eu fiquei sabendo que você está doente. Que não come direito, não faz mais as atividades que gostava como cavalgar e treinar com as espadas. Que dorme praticamente o dia inteiro e vive se arrastando da sala de refeição para o quarto. Aliás, parece que este é o seu lugar favorito agora, não é verdade?

- Uau, como você ficou sabendo de tudo isso? E com tantos detalhes? É algum tipo de magia que utilizou? Ah, já sei, os boatos se espalharam e chegaram a você, com certeza. Este povo é muito fofoqueiro.

- Não, Emma. Não foi nenhuma destas coisas que você falou. Porém, isso não interessa tanto agora. Eu quero saber como você está, como você se sente agora? – ela sorria e logo depois demonstrou preocupação.

- Quer saber como estou agora antes de arrancar meu coração? Fará tanta diferença saber depois que eu estiver sem ele no peito?

- Swan, pelos deuses. Responda as perguntas de forma afirmativa e não me entulhando com outras perguntas. Diga para mim, como você está se sentindo agora? Sem dar voltas.

- Tudo bem, não precisa ficar irritada. Eu só acho estranho isso – ela me olhou brava – Tá! Eu estou me sentindo... muito melhor do que me lembro em toda a minha vida. Parece que as coisas voltaram para o devido lugar. É como se eu não respirasse e agora todo o ar que existe permanece em mim, me preenchendo das coisas mais fascinantes de se sentir. Estou sendo poética demais?

- Sim e eu estou amando! – Os olhos da morena brilharam emotivos. – E você sabe me dizer a razão dessa melhora repentina?

- Você quer mesmo ouvir isso sair da minha boca não é, Rainha?

- Já está demorando muito, princesa herdeira.

- A razão é... deixa eu pensar... já sei: É uma mulher. – Ela revirou os olhos (eu amo quando ela faz isso) – Uma mulher linda e maravilhosa e cheirosa e gostosa e tanta coisa que eu poderia dizer, mas consigo resumir tudo assim: A razão da minha melhora repentina é a presença de Regina, a mulher que eu mais amo na minha vida.

I'm not the only one (Eu não sou a única) - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora