Capítulo 12 - Do Fim para o Início? - Regina e Emma

57 4 30
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá, lindezas, tudo bem? Recomendo que coloquem a música I'm not the only one do Sam Smith para tocar durante a leitura de vocês porque vai tornar a experiência mais intensa. 

O link dela está aqui em cima 👆👆

Capítulo 12 pra vocês e olha tem que continuar firme, ou não, podem chorar também 😢😁, mas tem muita coisa legal aqui para vocês lerem então, VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!! 🔥😍

Vamos nessa? As duas no comando agora!! 👇👇

**************************************************************

Quem passasse na frente da porta daquele quarto, teria certeza de que ali é que estava a guerra. Porque só se ouviam coisas quebrando e se despedaçando nas paredes.

Se ouvia os estilhaços de vidro ou coisas de madeira se desmontando a cada novo arremesso que eu fazia contra as paredes escuras do meu quarto, dentro do meu castelo.

Sim, eu estava furiosa. Furiosa não, possessa, indignada com tudo o que aconteceu nesta maldita noite. Noite infernal que não parecia ter fim.

Na verdade, já estava no meio da madrugada. Devia ser por volta de umas 3 horas da manhã, mas para mim é como se não fosse passar nunca da noite para a aurora de tão... tão... tão não sei definir o estado emocional que eu me encontrava agora.

"- Pelos deuses, eu tive a Branca de Neve nas mãos, eu tive a minha vingança a dois passos de distância. Como eu fui perder para um... – eu tive que respirar fundo ali – PARA UM MALDITO BEIJO DAQUELA DESGRAÇADA DA EMMA SWAN! Aaaaahhhhhh! – Gritei arremessando mais um vaso inútil que tinha ali.

- Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio Emma Swan! Você vai me pagar, vai me pagar. – Falava sozinha entredentes com as lágrimas já escorrendo pelos olhos enquanto puxava os lençóis da cama entre as mãos para rasga-los.

Do modo que eu estava, rasgaria qualquer um na unha só para descontar a raiva que eu estava sentindo dela. Mas, no fundo, não era só dela, a raiva era também de mim.

Desde aquela cena toda patética da batalha, em que eu feito uma idiota perdi a minha magia, resolvi que era hora de recuar. Resolvi não, fui obrigada a recuar da chance mais clara que talvez não acontecesse nunca mais, de tomar o reino de Branca de Neve e acabar de uma vez com todos os meus anos de sofrimento.

Então apelei para a coisa mais simples de magia que eu conseguia fazer diante da vergonha que eu acabava de passar.

E me transportei com todos os meus soldados e criados em uma fumaça roxa de volta para o meu castelo, o castelo escuro, no meu lado da maldita fronteira que agora não existia mais. E continuava não existindo.

Mas, no momento, eu não queria pensar sobre isso.

Tive medo de nem mesmo a capacidade de me transportar funcionar naquela hora, mas pelo menos isso aquela loira maldita não me tirou. Porque o resto, ela levou tudo. Destruiu tudo.

Até mesmo a minha reputação de Rainha Má agora deveria estar no chão depois da cena daquele beijo. Como eu pude me deixar levar por aquilo? Por aquela ceninha tão patética de Emma segurando a maldita adaga contra o pescoço?

Como eu não percebi que aquilo era um artefato mágico logo de cara? Eu que tenho tanta experiência com magia! Que grande humilhação! Aquele bando de reles mortais agora devia estar rindo da minha cara.

"Quem diria, a tão esperta Rainha Má, caiu nos encantos da princesa Swan como um pato cai na lagoa."

"E eu achava que ela não tinha coração, não é que a princesa achou o coração dela? E o atingiu em cheio pelo visto."

I'm not the only one (Eu não sou a única) - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora