Capítulo 19 - Algo como o nosso amor - Emma e Regina

86 3 10
                                    


NOTAS DA AUTORA

AVISO: CAP COM HOT! RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA!

Olá, lindezas, tudo bem? PENÚLTIMO CAPÍTULO DA NOSSA HISTÓRIA!! 😲🔥🥰 VOCÊS ESTÃO PRONTOS? AQUI O NOSSO CASAL CONSUMA DE VEZ O SEU AMOR!! 😎😎💕

Vocês estavam esperando MUITO POR ISSO, NÃO É? Pois bem, a todos vocês que acompanharam AQUI ESTA A VITÓRIA DO AMOR DELAS!! 🎉👏 Gente eu tô imensamente feliz com essa história e com cada um de vocês que acompanharam. Mas deixarei as palavras para o ÚLTIMO CAPÍTULO.

ESTE EU QUERO QUE VOCÊS APRECIEM MUITOOO!! 💖💖 AQUI ESTÁ O CAPÍTULO 19 DA NOSSA HISTÓRIA! E eu só quero SENTIR os comentários de TODOS VOCÊS. 👇👇

Link de I'm not the only one aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=nCkpzqqog4k

VAMOS NESSA?? Hoje é com o nosso casalzão Emma e Regina!! ❤💛 Aproveitem!! 👇🔥

**************************************************************

Eu já não tinha mais a noção do tempo, nem do espaço, nem de nada. E sinceramente pouco me interessava qualquer uma dessas coisas. Eu estava agarrada ao corpo de Regina, a mulher que eu amava de uma forma que nunca senti até então e era isso tudo o que importava.

Como eu poderia imaginar que ela viria atrás de mim, não para me matar, mas para me amar de um jeito tão entregue que para ela mesma deveria ser surpreendente?

Não sei, não faço ideia. Perguntas sobre como ela se convenceu que também me amava depois de tudo o que vivemos ficariam para outro momento. Porque agora nossas línguas brigavam pelo domínio do beijo fervente que iniciamos.

Ao mesmo tempo, era tão molhado que podia abrandar sua efervescência. Beijá-la era gostoso demais. Eu podia derreter com os movimentos precisos que ela fazia com a língua. Nossas bocas ganharam um ritmo perfeito e mesmo quando virávamos a cabeça de um lado para outro, o encaixe era incrível.

Ela parecia ter sede de nós. E eu tinha fome dela. Ela lançava a língua contra a minha, envolvendo-a, chupando-a, acariciando-a dentro de sua boca. Eu mordia seus lábios e os arrastava entre os dentes. Isso a colocava insana e eu sabia bem disso.

Meus movimentos fizeram com que Regina jogasse o corpo para frente em busca de mais contato com o meu. Ainda tínhamos roupas no corpo, mas estava ansiosa para mudar logo aquela situação. Acham que nossas mãos estavam paradas? Não. Elas percorriam as costas, a cintura, arranhavam o pescoço, emaranhavam nos cabelos.

Talvez tivéssemos algum fetiche por cabelos porque era impressionante como eu apertava os seus fios negros e ela bagunçava minhas madeixas loiras. E o beijo continuava incessante.

Momento certo para retomar o ar, hora exata para chocar os lábios novamente. Nós somos uma combinação imperfeita. É claro, deixo tranquilamente a perfeição para meus pais.

Corri minhas mãos por sua pele, acariciando do pescoço para a pele exposta de seu colo, indo em direção aos botões da blusa que ela usava e procurando ansiosamente abri-los para ver logo seus seios livres. Só de imaginar, sentia minha saliva aumentar na boca.

Quando cheguei no segundo botão (eu estava mais lenta do que esperava), Regina foi interrompendo o contato de nossos lábios e segurou minhas mãos delicadamente com as suas, impedindo-me de continuar a tirar sua roupa.

- O que foi? Tem alguma coisa errada? Você não quer? – Falei ofegante e com preocupação. Regina sorriu.

- Não, meu amor, eu quero você tanto que... eu nem sabia que queria tanto assim. Mas é que nós ainda estamos no seu quarto e se a gente continuar você vai fazer muito barulho e eu não quero o reino inteiro aqui na porta do seu quarto, ouvindo tudo o que só cabe a mim ouvir.

I'm not the only one (Eu não sou a única) - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora