12

188 25 25
                                    

Jeongin povs.

Ja faz uma semana des da "festa do pijama" e faz uma semana que eu nao vejo o seung direito , aparentemente ele trabalha de noite com o bangchan e os meninos mas a manhã e a tarde como babá , nem nos finais de semana o irmão da crinça da folga pra ele tadinho .

Jisung povs

É normal se preocupar tanto com um amigo ? Por que eu to muito preucopado com o seung ja faz uma semana que eu nao o vejo praticamente , eu so vejo ele saindo de casa umas 05 da manhã e voltando quase meia noite .

Bangchan povs

Des da pequena festa do pijama o kim anda trabalhando pra mim so a noite pois durante o dia ele é meio que babá? Algo assim .
E por pensar no kim ele acabou de entrar .

- licença chan , desculpa atrasar de novo - ele se curvou , coisa que eu ja falei que nao precisa .

- tudo bem , kim vc comeu hj ? Ta muito pálido - reparo nele como sempre faço e em uma semana parece que ele emagreceu muito , fica cada dia mais dolorido isso me preocupa , afinal eu criei uma amizade com ele depois daquele dia .

-comi chan pode ficar tranquilo ta-  ele sorri e se senta começando a trabalhar.

-ok , ja sabe em eu to aqui sempre .-  devolvo o sorriso .

Kim foca no trabalho dele e eu apenas fico o analisando , suas olheiras parecem fundas , o corpo ta muito mais magro do que antes , esta cheio de remedio pra dor e sempre reclamando de dor , parece muito cansado , toda hora suspira ou reclama , ele fica aqui ate tarde mais ou menos ate as 22 e daqui ate a casa dele da quase uma hora e eu nem sei que horario ele acorda pra ser babá.

Seung povs.
Uma semana atrás...

Me abandonou- ouvir voz dele me da arrepios , me tras memórias horríveis me faz sentir nojo do meu corpo de mim mesmo por ter acreditado nele mesmo que seja a muito tempo atrás.

-eu não abandonei ninguém , eu terminei algo que não devia nunca ter começado e sai pra viver algo que vc não me deixava fazer- falo sem o olhar mas sei a raiva pelo suspiro que ele dá.

-acho que não se lembra muito bem kim - ele agarrou meu braço com força.

Olho a irma dele assustada e sussuro pra ela -pode ir assistir seu desenho ok? Jaja eu estou la junto com você- ela corre pra sala e assim que eu escuto o desenho ele me solta .

-vou fazer questão de te lembrar todos os dias de como me tratar kim ou se não vc vai sentir igual acontecia a muito tempo atrás ok?- concordo a cabeça e volto a lavar as louças sujas e logo apos isso vou pra sala ficar com irma dele.

Seung agora

Sinto todos os cortes que ele fez assim que me sento na cadeira , tento ignorar a dor e focar no trabalho mas é impossível, pego dois comprimidos e os tomo rezando pro efeito vir o mais rápido possível.
Observo chan de canto me encarando parecendo mais precupdo que ontem .

-chan eu to bem ,ja falei- dou outro sorriso falso a ele .

-mas não parece bem minnie- dou um sorriso por conta do apelido que ele me deu, viro a cadeira pro lado dele .

- oxi, por que não?- arrumo a manga da blusa .

- vc ta muito magro , parece que não dorme a um século , e ta sempre com dor minnie , poxa eu quero ajudar vc nao ta nada bem .-  penso bem antes de me levantar e abraçar ele , eu preciso conversar sobre isso com alguem so não pensei em falar com channie (a gnt se chama assim des de terça )

-realmente não to nada bem mas nao posso fazer nada channie - falo ameaçando chorar .

- se você me falar talvez eu possa te ajudar min - ele fala fazendo carinho em mim , esse é o melhor abraço da vida , quentinho e cheio de carinho me senti estremamente seguro .

- não tenho coragem channie - falo chorando.  Isso é horrível.

-quando vc estiver pronto vc me fala então min? - ele pega meu rosto e seca as lágrimas e volta a fazer carinho na minha cabeça .

Sinto as famosas borboletas no estômago , o frio na barriga , sinto o famoso amor 💘 .

Bang povs.

Ja faz uns minutos que seung dormiu , sabia que tinha algo errado mas oque sera que aconteceu ao ponto dele dormir de tanto chorar ? Nao sei mas eu vou descobrir amanhã mesmo , é estranho mas des do dia que ele chegou em mim e me pediu cigarro eu penso nele.

Kim virou umas das poucas pessoas que eu confio e amo , por ele eu faço loucuras e nos so nos conhecemos a uma semana e dois ou tres dias não sei ao certo , nunca senti algo tão forte por alguém kim seungmin é a primeira pessoa que fez minha pupila dilatar , meu coração acelerar, me fez sentir borboletas no estômago, apenas ele me faz feliz so ouvir a voz ou se ver , nunca namorei um menino (na verdade nunca namorei por gostar da pessoa) mas fico feliz em saber que kim talvez seja o primeiro, bom eu não sei se ele iria aceitar um maluco como eu mas espero que sim.
Pode me chamar de emocionado afi al eu sou mesmo, mas a vida é como minha mãe diz "quando menos esperamos aquela pessoa aparece" ela é muito boa com palavras.

Saio dos meus pensamentos quando ouço uma batida na porta.

-pode entrar mas em silêncio por favor- falo alto pra pessoa escutar mas ao mesmo tempo baixo pra nao acordar kim.
Vejo lino, bin,hyun,i.n,han, e lix entrarem e ja arregalar os olhos por ver kim , acho que ate eles perceberam como ele mudou .

-oque aconteceu com ele?- han pergunta assutado

-nao sei ele não fala - falo triste , ainda fazendo carinho nele.

- a gente veio te chamar pra ir pra casa ai os meninos também queriam ver l kim já que ele praticamente sumiu.
.
.
.
.
.
Vou postar um one-short dos chamin ent olha o perfil mais tarde .

1002 palavras .

Se tiver duvidas me falem , o cap teve muita coisa

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora