aviso!!! e capítulo.

218 28 2
                                    

Oieeee , eu começei a escrever um fic dos Minsung que tal passar la e dar uma olhada? Eu juro que ela ta legal.
Enfim, bora pro capítulo ? Sim? Foi oque imaginei.
.
.
.
Seungmin povs~~

A tarde foi maravilhosa , assitimos tantos filmes e agora me encontro sem voz de tanto cantar nos filmes da Barbie ah também teve a hora que bang me deu a mão no meio do filme de terror e porra eu tava morrendo de medo, teve um momento em outro filme de de novo eu estava com medo e ele passou os braços pelo meu pescoço deitou minha cabeça em seu ombro e fez carinho na minha cabeça COMO ELE CONSEGUE? Nesses toques eu esquecia o filme , esquecia dos meus amigos e dos novos amigos , parecia que tudo sumia e so tinha eu e bang ali com toques fofos e delicados .

03:56 da manhã.
Acodo assustado , suado e com sede , assistir os filmes de terror me fez ter pesadelos olha que maravilha, me levanto para ir pra cozinha e vejo todos ali deitados no chao alguns grudados no outrl como han e minho outros com apenas deitados no mesmo colchão e os outros (inclusive eu) apenas jogados pelos colchões macios , nao vejo bang que supostamente estaria em seu quarto certo? Nao faz sentido um homem rico daqueles dormir no meio da sala em colchões que estão no chão certo?...

Vou pra cozinha devagar para nao acordar ninguém e quando chego la vejo a luz acesa , sera que bang estaria la? Entro devagar e nao vejo ninguém ou seja apenas esquecemos a luz acesa bom era oque eu pensava , vou ate a geladeira e pego a garrafa de agua e um copo e levo tudo pra pia para ser mais facil , enquanto enchia meu copo sinto mãos em minha cintura , fico paralisado .

-oque ta fazendo uma hora dessas aqui kim? - era bang , relaxo um pouco ao ouvir sua voz meio rouca de sono .
-tive pesadelos acredita ? E deu cede ja que acordei no susto- falo e ouço uma risada nasal sabe? Me arrepio todinho ao sentir o "ventinho" em meu pescoço.
- entendi , ta com frio? Do nada arrepiou- ele fala em um tom de preocupação , tadinho.
-um pouco mas vamos voltar ? -falo indo pra sala e vejo ele me seguir- ue voce não esta dormindo no seu quarto?-pergunto confuso .
-que? Nao eu vim na cozinha bebi agua e fui no banheiro ai quando fui voltar pra apagar a luz você tava la - ele fala e sorri , aprecio a visão de bangchan sorrindo com aquelas covinhas que me pegaram de jeito.

Me deito no mesmo colchão de antes e sinto o colchão afundar logo depois e braços fortes abraçaram minha cintura, me viro e vejo bang ainda sorrindo.

-nao quer abraço?-ele perguntou de forma estranhamente fofa.
-eu quero - me viro de novo , fazendo bang ser conchinha maior .

Bangchan povs~~

Acordo com pessoas rindo e um barulho de foto ? Abro meu olho lentamente e me vejo abraçado com kim , lembro perfeitamente da nossa pequena conversa de madrugada e de como ele se arrepiou com o meu "toque" e dou um sorriso e puxo kim pra mais perto.

-acho bom que essas fotos sejam enviadas pra mim , e o proximo quer rir vai levar um soco- ouço todos pararem de rir e pedirem desculpas- que isso gente eu tava brincando , mas eu quero as fotos ta?- os meninos concordam e dão pequenas risadas.

Me levanto e acordo kim que aparentemente escutou a parte do "e o proximo que rir vai levar um soco" que me bateu fraco mas bateu .

Durante o cafe foi ate que divertido sabe? Os meninos ficaram zuandoeu e kim que começou a zoar os Minsung e depois disso eles foram alvos e nao eu e o kim.

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora