Bangchan povs
Ja que ele sumiu - minho acaba de falar e seung acorda
-hum? Oque ces tão fazendo aqui ? E pq eu to deitado no ombro do chan ?
- eles veio chamar a gente pra ir pra casa , meio que vc dormiu eu so deixei - respondo em um sorriso .
-kim seungmim , oque aconteceu meu anjo?-felix pergunta mais preucupado que eu .
-ganche- seung fala baixo e rápido mas Félix i.n e han fecham a cara na hora fazendo eu e os meninos estranhar.
-oque tem esse verme?-han pergunta irritado , quase voando pra perto do kim.
- depois eu conto ta?- ele fala e os meninos concordam.
- enfim ,vamos? -pergunto puxando kim pra perto de mim pela cintura e vejo uma careta de dor .
-vamos - eles respondem
Chego em casa e abro o carro/van pra kim sair e logo em seguida o resto da tropa .
-nao quero ninguem de grude hoje - han fala simples em um tom serio como se mandasse em algo.
- jaja ele ta grudado no minho pedindo carinho - i.n fala fazendo quase todos rir , han manda o dedo do meio pra ele e minho manda ele cagar.
Kim ja estava indo pra cozinha fazer nossas comidas (ja que ele fez isso na ultima festa) porem paro o mesmo colocando minha mão em sua cintura sem apertar dessa vez.
- que foi channie?- ele vira de frente pra mim com um rosto inocente.
-eu vou pedir comida hoje - faço carinho em sua cabeça- nao se preocupe -dou um sorriso.- e eu preciso que você suba e entre no segundo quarto , aquele que vc acordou naquele dia - vejo ele concordar e se soltar indo subir as escadas.
Entrego meu cartão e celular pros meninos
-comprem comida, doce , oque vcs quiserem so não acabem com meu cartão.Subo as escadas atrás de kim , entro no meu quarto e vejo ele sentando na cama olhando tudo de um jeito estranhamente fofo e atraente.
-vc quer saber oque aconteceu ne?- ele me pergunta sem nem me olhar , com o rosto triste , e olhinhos cheios de lágrimas.
-voce consegue contar?- ele concorda e eu me sento no chão mesmo entre as pernas dele, faço um carinho leves e vejo ele levantar um pouco o rosto.
- você ja sabe que eu sou babá -concordo com a cabeça- um dia depois da festa do pijama eu fui ciidar de uma criança que me apareceu pra ser babá. Mas a história em si aconteceu a quatro anos atrás praticamente , eu "namorei" um cara chamando ganche no inicio foi otimo mas depois de um tempo ficou horrível , qualquer coisinha que acontecia eu era preso em um quarto e la ele me batia , me cortava, e abusava de mim - kim fala chorando muito que chegou a me assutar , mas o ódio que eu estou desse cara é inexplicável.
Puxo kim pro meu colo , coloco suas pernas uma de cada lado de minha cintura e deito sua cabeça em meu pescoço e faço carinho (ja virou mania)-vc quer continuar?-pergunto quando ele deu uma leve acalmada.
- quero -ele respira fundo e continua- ai eu fui todo feliz e assim que eu cheguei uma criança me atendeu e quando fou chamar o irmão dela ele gritou com ela e cagou pra isso. Eu cuidei dela ,dei cafe coloquei desenho e fui lavar as louças ate escutar alguem descendo as escadas,me virei para me curvar e quando eu vi era ele channie. Des de então ele vem fazendo isso comigo sempre que a irmãzinha dele dorme e ele aproveita que eu nao posso gritar pra fazer doer mais doque doía. Eu ia sair de la assim que eu vi ele mas no final do dia ele falou que se eu fosse embora ele ia fazer isso com a irma dele de 4 aninhos channie - ele fala chorando cada vez mais , faço um carinho nele ate ver que ele quase dormiu.
- senta aqui que eu ja volto ok?- elr corconda e limpa as lágrimas.
Pego um kit de primeiro socorros e aviso os meninos que eu e o kim vamos ficar la emcima e quando a comida chegar e pra chamar .
-voltei - vejo ele sorrir fraco.
- pode ser meio estranho mas levanta a blusa- ele fica todo vermenho mas levanta e eu vejo os cortes fundos e sem cicatriz , cuido deles
- tem em mais algum lugar?- vejo ele concordar - qual? - vejo ele com vergonha de mostra e lembro que sua cintura doeu quando eu apertei de leve
- cintura?- ele concorda novamente - quer que eu chame algum dos meninos ou pode deixar?-
-pode fazer chan , eu nao ligo pra isso , nao tanto - ele fala e sorri .
Ele me mostrou aonde esta machucado , e sempre com muito cuidado eu cuidei fiz o curativo, termino e ajeito a calça dele e o tiro do meu colo vendo ele fazer bico igual criança querendo doce no mercado.
- que foi? - falo rindo
- tava bom ficar no seu colo- ele fala e o seu bico aumenta
- olha que bom que gostou - me aproximo dele colocando a mão em sua cintura sem apertar afinal ele esta todo machucado.
- por que ? Ce também gostou ?- ele fala colocando os braços envolta do meu pescoço.
- eu adorei minnie eu adorei - respondo sorrindo e me aproximo mais aimda dele , consigo sentir a respiração dele , quentinha , deu até um leve arrepio.
Faço o famoso olhar triângulo e vejo kim fazer o mesmo , ele se aproxima cada vez mais , a respiração quentinha dele cada vez mais perto do meu rosto .
- chan , seungg vem comerrrr - han grita e bate na porta .
- talvez em outra hora ne channie- ele sussura no meu ouvido- tamo indo jijico - ele fala e vai no meu banheiro.
Vejo ele limpar o rosto e voltar me estendendo a mão e eu pego de bom gosto , to amando ficar de carinho com ele.
Desço as escadas e nos sentamos um do lado do outro vendo a mesma duplinha da outra festa , pelo visto os mais pra frente sao minho e han, como eu percebi? Nao foi difícil o han ta no colo dele porra.
-" nao quero ninguem de grude hoje "- kim fala imitando a voz do han que fica vermelho igual um pimentão.
- eu falei que ele ia ser o primeiro a ficar de grude - i.n se gaba, jogando os cabelos que nem existe.
2 horas depois
Ja faz um bom tempo que a comida acabou agora so estamos no filme sem bagunça afinal é de terror .
O desespero do Félix ja é notável , ele esta grudado em hyun que fala coisas pra acalmar ou melhor tentar acalmar ele .
Han ja dormiu no colo do minho que so faz carinho e ri bobo quando olha pra ele , VAI DAR NAMOROOOOOO.
I.n e changbin estão no mundinho deles , e mesmo assim estão assitindo o filme , eu achei fofo a forma que eles estão , tipo o i.n ta deitado com a cabeça nas pernas do bin enquanto recebe cafuné.
Eu e o kim? Ele deitou com o rosto no meu pescoço e dormiu, eu so to fazendo carinho nele igual o lee know , mas to assistindo o filme ta? Mas as vezes (sempre) o kim é mais interessante.
Ouço um fungado e sinto algo molhar meu pescoço , carrego kim "discretamente" subo ate o meu quarto.
- que foi minmin?- falo balançando ele igual bebê.
- so pesadelo chan so isso- ele me responde simples .
-certeza?- eu levei um susto mano.
- uhum - ele concorda e desce do colo , minha vez de fazer bico.
.
.
.1245 palavras (Jesus)
Vey não sei se a parte do quase beijo ficou boa , desculpa mas eu tentei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi,vc tem cigarro?-Chamin
Fanfic-Oi , você tem cigarro?-perguntei ao moço q estava do meu lado . - tenho , pode pegar .- ele me respondeu e sorriu