01- Prazer senhor bang

578 41 27
                                    

Tinha acabado de sair do meu trabalho, que foi extremamente cansativo , NUNCA pense que cuidar de crianças é fácil.

Ja era quase de noite ent sentei na calçada pra fumar pq nao queria minha linda casa fedendo , fui procurar um cigarro no meu bolso e nao achei , procurei na minha pequena bolsa e tbm nao tinha , entao e jeito seria comprar .

Fui andando  ate ver um moço fumando , nao vou negar que ele é muito bonito e fumando ent Jesus , fui a te ele pedir um cigarro pq nao queria comprar cigarro as 7 da noite .

-oi , vc tem cigarro?- perguntei ao moço q estava ao meu lado .
- tenho , pode pegar - ele me respondeu e sorriu.
-obrigado senhor?- perguntei querendo saber o nome dele para agradecer .
- bang , meu nome é bangchan- ele sorriu apos a fala- e o seu nome é?- ele perguntou me olhando nos olhos pela primeira vez des do inicio da conversa.
-Kim seungmin , muito prazer senhor bang.-sorri e apertei a mão dele .
...
...
...
Depois dessa conversa ele pediu o meu número pois falou q eu parecia ser legal , e ... É ÓBVIO QUE EU PASSEI NE pensa um homem lindo desses pede seu numero e vc recusa e nunca mais teria a possibilidade de ver ele ? Eu nao prefiro passar e ver no que da .

Conversamos mais um pouco ate o celular dele tocar .
- oi lee know , oque vc quer cmg agora em?- ele falou de um jeito q estava nítido que era zuera .

-cala a boca o seu velho , enfim que horas você vem pra casa , o helicóptero e o anão tao com fome e vc tem que comprar comida .-  eu ouvi ele falando pq o senhor bang deixou no viva-voz pq ele tava fumando .

- me respeita  coelho , tata eu compro a comida oque vcs querem?-  ele falou rindo .

- eu quero pizza msm e os meninos tbm , e vc sla compra oque vc que comer.-  o lee now falou rindo - O ANÃO CAIU KKKK-ele falou rindo mais .

- SÉRIO ? MDS AJUDA ELE O IDIOTA - o senhor bang falou um pouco alto mais rindo .

O senhor bang se despediu do amigo e se despediu de mim pra poder ir comprar a comida dos amigos dele (bom eu acho q sao amigos).

Também fui pra casa ne ? Nao sou besta .

Bom cheguei em casa , subi pro meu quarto e fui tomar banho pra dormir pq tava cansado pra karalho.

Tomei meu banho e fui deitar obv q eu liguei o ar-condicionado pq ta mtt calor , fui colocar o despertador pra nao perder o horario quando chegou a mensagem de um desconhecido .

Whatsapp

-oii , aqui é o bangchan ta
-boa noite.

Oi bangchan, boa noite pra voce tbm.-

Fora do Whatsapp.

Mandei a mensagem e fui dormir pois amanha eu iria fazer uma entrevista para trabalhar de manhã , ja que fico de babá de tarde .

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora