Bangchan
Seungmin ja estava bêbado de mais pra falar uma frase com sentido igual ao seus amigos.
Os meninos me encheram de pergunta como -chan,oq a gente faz com eles ?- Chan podemos levar eles la pra casa ?- Chan e eles?- eu juro que so nao os matei pq tava preucopado com os 4.
É... No final eles me convençeram OS 4 FORAM LA PRA CASA , bom cada um ficou com seu novo amg msm ,lee e han,hyun e felix, binnie e i.n, eu e seung, eles dormiram no carro mais acordamos eles pra tomar um remedio pra dor de cabeça se nao no outro dia estariam com uma ressaca de doer tudo .
Seungmim
Acordei em um quarto e nitidamemte nao era o meu , nao vi meus amgs, é ... OK EU FUI SEQUESTRADO POR ALGUEM RICO, pq mds a casa era enorme e olha que eu so vi o andar de cima .
Desci as escadas BEMMM devagar ne , e vi o bangchan?estranhei mais fui ate ele pra tirar dúvidas.
-chan aonde eu to?- falei baixo
-ah oi seungmin ent vc ta na minha casa ,ontem vc e seus amigos beberam pra caralho ai nos trouxemos vcs - ele falou e sorriu envergonhado e PUTA MERDA QUE SORRISO .
- ah ta , obg chan- falei e ele sorriu mais - pera eu dormi com vc?- depois que eu parei pra pensar pq tinha mais um travesseiro na cama.
- sim seung , mais relaxa nao aconteceu nada se tava muito bêbado - ele falou e riu -que assistir?-ele me perguntou e arredou um pouco pro lado pra mim sentar , sentei e começei a assistir com ele ...Bangchan
Senti um pequeno peso no meu ombro , quando me viro pra olhar era ele , nao vou negar que seungminé lindo de mais e que eu super ficaria com ele mais eu nao sei se ele gosta de macho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi,vc tem cigarro?-Chamin
Fanfiction-Oi , você tem cigarro?-perguntei ao moço q estava do meu lado . - tenho , pode pegar .- ele me respondeu e sorriu