ROBERTO NASCIMENTO.
- Sobe naquela cama e fica de quatro para mim, cachorra. - Ordeno, enquanto retiro meu membro rígido de sua boceta encharcada.
A mais nova olha em meus olhos, que se encontram completamente consumidos pelo prazer e me obedece. Sorrio de canto e mordo meu lábio inferior, ao analisar a cena libidinosa, que me excita ainda mais. Sua bunda completamente empinada em minha direção e sua vagina gostosa totalmente entregue a mim, faz meus olhos brilharem.
Me aproximo da loira manhosa e estapeio com força sua bunda saliente, arrancando um gemido gostoso da mulher. Me curvo diante à suas nádegas e beijo a região, seguidamente distribuo alguns chupões no local. Aproveito da distração de Marques e puxo seus punhos com minha canhota, impossibilitando ela de usar suas próprias mãos. A posição em que a mulher se encontra me faz salivar, uma verdadeira putinha. Minha vadia, totalmente submissa a mim. Acerto com minha mão livre, outro tapa estalado em sua bunda grande.
Deslizo meu pau extremamente duro, por sua entrada lubrificada. Penetro sua boceta apertada, sem nenhum aviso prévio, a sensação me leva a loucura. Graças a posição, enfio ainda mais fundo na desgraçada, seu interior quente me excita.
O barulho de nossos corpos se chocando, ecoa pelo quarto e a vista que eu obtinha, era extremamente satisfatória. Levo minha destra até o clitóris inchado da loira e masturbo sua região sensível. Estímulo com precisão seu ponto G e tombo minha cabeça, ao sentir Lídia rebolando, enquanto eu afundo toda minha extensão em sua intimidade. Sua atitude, me faz soltar um gemido rouco e necessitado.
Sinto seu olhar me secando e encaro a vadia militar. Acerto seu rosto com um tapa forte e excitante. A mais nova sorri safada com meu ato, seu sorriso aumenta ainda mais meu calor e me motiva a ir cada vez mais profundo. Movimentos meus dedos em sentidos circulares e de um lado para o outro, atiçando sua região de maior prazer.
Continuo penetrando a intimidade rosada da desgraçada e afim de descontar todo o meu prazer, bato com uma força ainda maior em suas nádegas. Analiso sua bunda extremamente vermelha com marcas da minha mão e roxos dos meus chupões, um sorriso orgulhoso se abre em meus lábios e a penetro com mais dedicação, enquanto aperto a região completamente exposta a mim.
- Eu vou gozar, fode sua putinha. - Sinto meu corpo todo se arrepiar, ao ouvir a militar se auto denominar dessa forma.
Aumento ainda mais o nível das minhas estocadas, enfiando cada centímetro do meu pau na boceta apertadinha de Lídia. Meus movimentos são fortes e precisos, seu aperto em volta do meu pau me estimula. Descobrir cada parte da sua maldita vagina gostosa, com meus dedos e com meu pênis é o sinônimo de paraíso. Olho a mulher com o mais impuro desejo e com um sorriso perverso nos lábios.
- Goza para mim, puta safada. - Ordeno em resposta.
- Me fode gostoso! - Implora com a respiração extremamente ofegante.
A cada rebolado da mulher, meu corpo desbloqueava um novo nível de prazer. Seu interior quente me atiça, sentir minha glande no fundo do seu canal vaginal me deixa louco. Reviro os olhos devido a intensa volúpia e arfo descontroladamente. Toda aquela cena, me fazia arrepiar, puta gostosa do caralho, mordo meu lábio inferior.
Enrolo os fios loiros da mais nova e os puxo com força, no mesmo momento em que penetro profundamente sua intimidade. Sinto sua boceta contrair em meu pau e seu clitóris pulsar em meus dedos, seus gemidos me deixam louco e cada vez mais perto do ápice. Dou outra estocada na mulher e sinto meu pênis pulsar e minha glande ficar ainda mais sensível, deixo escapar um gemido, que soa como um clamor pelo nome de Lídia e tombo minha cabeça.
- Porra!...- A filha da puta geme.
Uma onda de prazer intenso, invade meu ser, sem me preocupar me afundo. Não resisto ao seu gemido manhoso, que me leva ao orgasmo. Libero meu sêmen e gozo por toda a sua boceta molhada. Retiro meu pau, que ainda está pingando e gozo por toda sua bunda saliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira do Perigo - Capitão Nascimento
RomanceLídia é uma aspirante a oficial, muito ambiciosa, que não tem medo do perigo. Nascimento é um capitão, que não concorda com a postura de Lídia, e que vai tentar impedí-la de qualquer forma. Mas, na inércia da vida, o amor é combustancial ao ódio.