VIII

283 48 28
                                    

CORA ADAMS ᥫ᭡

Em minha frente há a imagem do garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida... Garoto não, homem.

A porra do homem mais lindo que eu já vi.

Já sem máscara, o mesmo possui um rosto extremamente bem desenhado, com o maxilar marcado, lábios rosados medianos, com olhos pequenos vermelhos, sobrancelhas grossas tornando o seu rosto ainda mais sensual, nariz fino e perfeito com um piercing preto, cabelos extremamente escuros lisos e bagunçados. Em seu corpo há a mesma roupa de sempre, em tonalidades pretas e formais.

A imagem mais linda que eu já tive o poder de apreciar.

Um verdadeiro anjo.

Caído, claro.

Não sei como Chase se assustou com algo tão belo e tão obscuro ao mesmo tempo.

Perigoso.

Suas palavras, citações e afirmações me deixam com o corpo quente, apagadora, em chamas, confusa e extremamente perdida sobre o que ele está falando. Eu não entendo o porquê dele estar atrás de mim, eu não entendo o...

"Seu tempo aqui acabou, Cora."

Minha cabeça está em confusão e a sinto doer freneticamente de modo lento, mas eu sei que é por enquanto... Logo, estarei com a cabeça explodindo. A dor não se tem apenas pelas afirmações, mas também pela imagem de um assassinato que eu tive que presenciar sem ao menos desejar.

Por mais que merecesse matar alguém não é o certo.

Ou é?

O fato do homem à minha frente ser perigoso o torna ainda mais atraente, pois ele não matou por matar e sim para me proteger, mostrando a sua lealdade a mim... Obediência.

Eu estou doente da cabeça, isso eu tenho certeza e por enquanto é a única coisa que eu tenho certeza.

— Quem é você? — As palavras pularam da minha boca e o noto surpreso. Provavelmente não esperava que essa fosse a minha pergunta, após tantas revelações.

— Nunca ouviu falar sobre mim, diavolo? — Sua voz rouca chega aos meus ouvidos de modo excitante. Estamos muito próximos. — Assim fico chateado.

Eu sei das suas inúmeras comparações ao diabo, mas ser ele é impossível.

Como alguém pode ser o próprio...?

— O que você quer comigo? Por que me persegue? E por que quase matou o Chase... — As minhas perguntas são bobas, mas eu mal consigo processar algo em meu cérebro já desorientado.

— Nunca mais. — Engulo em seco com o seu olhar gélido, vazio. — Nunca mais diga o nome deste homem e de qualquer outro, eles não merecem ter o nome saindo da sua boca. Apenas eu. — Enrugo a testa me sentindo confusa e o mesmo pega sutilmente em meu queixo. — Suas perguntas serão respondidas se você vier comigo.

— Ir com você? 'Pra... Para onde? — Sussurrei e ele sorrio de canto.

— Para o seu lar, Cora.

— Você irá me matar? — Questiono chorosa e ele balança a cabeça sutilmente.

— Sim, mas não irá doer, eu prometo. — Sincero, sincero até demais.

Por instinto eu começo a recuar com medo crescendo em meus olhos e a cada passo que eu dou para trás, ele dá dois para frente. Eu sei muito bem do que ele é capaz, após ver aquela sessão de tortura contra o Chase e o que possivelmente ele fez com aquele outro cara que olhou para mim.

O Príncipe do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora