Mattia estava terminando de tomar seu banho na hidromassagem. O som insistente de uma ligação incomodava ao fundo, mas ele decidiu ignorar e continuar o banho. Quando finalmente saiu, vestiu o roupão e caminhou até a cama, onde pegou o celular e viu que a última chamada era de Riccardo, seu braço direito. Ele rapidamente retornou a ligação.
- E aí, Riccardo? Qual é o problema? - Perguntou, se sentando.
- Que demora para atender, hein? Estou ligando há horas. - Resmungou Riccardo do outro lado da linha.
- Pare de reclamar e fale logo! Não atendi porque estava no banho. - Avisou Mattia, sacudindo o cabelo molhado. - Fale logo, o que você quer?
- É sobre a encomenda que estávamos esperando. - Riccardo respondeu.
Mattia levantou da cama e foi até o espelho do banheiro, se admirando enquanto falava.
- Já que ocorreu tudo bem, traga para eu ver. Ah, não esqueça de trazer o dinheiro e o caderno. Quero ver como estão as vendas. - Ele notou uma hesitação do outro lado da linha. - Você me ouviu?
- Sim... Vou fazer isso... - Riccardo respondeu antes de Mattia desligar.
Mattia saiu do banheiro, passou pela cama king size e foi até o closet. Quando estava terminando de se vestir, alguém bateu na porta. Ele foi abrir e viu que era Guilia.
- O que foi, Guilia? - Perguntou, de calça jeans e sem camisa. Ela olhou para ele por um momento, observando seu peitoral. Mattia deu um leve sorriso de canto de boca. - Guilia?
- Sim? - Ela fitou seu rosto, e ele levantou a sobrancelha, esperando ela falar. - Ah, sim... Senhor Riccardo e outros rapazes chegaram e trouxeram umas caixas... - Apontou para a sala de estar.
- Obrigado. Vai lá e diga que já estou descendo. Prepare um café e leve na sala. - Ordenou, e ela assentiu. Depois de fechar a porta, ele voltou ao closet para terminar de se vestir.
***
Na sala, Mattia cumprimentou os homens e foi até Riccardo.
- E aí. Cadê as belezinhas? - Perguntou, afastando-se. Riccardo foi até a pilha de caixas no meio da sala de estar e tirou a tampa de uma delas.
- Aqui está, chefe. - Disse Riccardo.
Mattia foi até ele e pegou um dos fuzis, começando a sorrir.
- Puta que pariu! - Exclamou. Virou-se com o fuzil, destravou e mirou em Andrea, um dos homens que trabalhava para ele. - Imagina o estrago que essa coisa linda pode fazer?
- Pare com isso, chefe. Abaixe essa coisa aí. - Andrea ergueu o braço, pedindo para Mattia baixar a arma.
- Você é medroso mesmo. - Zombou Mattia, jogando o fuzil para Riccardo, que o colocou de volta na caixa. - A arma está descarregada. - Riu e foi até seu trono de ouro com pedras de diamantes e estofado vermelho, onde se sentou.
Guilia entrou com uma bandeja de café e bolo, colocando-a na mesa de centro. Os homens se aproximaram da mesa, pegando fatias do bolo.
- EI? QUE PORRA É ESSA? NÃO TEM MAIS EDUCAÇÃO, NÃO? - Gritou Mattia, e todos se afastaram, com a boca cheia.
- Desculpe, chefe... Mas a Guilia faz uns bolos tão gostosos que ficamos doidos. - Respondeu Riccardo. Mattia olhou para Guilia, que sorriu pelo elogio. Ele fez um sinal com a mão para ela voltar à cozinha. Depois que os homens terminaram de comer, Mattia se concentrou nos negócios.
- Já alimentados, vamos para os negócios. Riccardo, passe para cá o dinheiro. - Ordenou, fazendo um gesto com a mão. Riccardo afastou a bandeja e colocou o dinheiro na frente de Mattia. Ele deu um sorriso largo, pegou um dos maços de dinheiro e começou a contar. Passou cerca de dez minutos contando, depois pegou sua parte e separou o restante para os homens em partes iguais, dando uma quantia maior para Riccardo, seu braço direito.
- Agora que todos estão com o que me faz rir, não é mesmo? Riccardo, passe o caderno. - Pediu. Riccardo colocou o caderno na mesa, mas seu rosto parecia preocupado. Mattia deu de ombros e começou a examinar o caderno.
- Hmmm, parece que tivemos ótimas vendas. A cocaína saiu bastante. - Comentou, mas então notou algo errado. Comparando o dinheiro na sua frente com o que estava anotado, viu uma discrepância. - QUE PORRA É ESSA AQUI? - Gritou, saltando do trono e indo até Riccardo com sangue nos olhos e o caderno na mão. - POR QUE ESTÁ FALTANDO CINCO MIL AQUI, RICCARDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o mafioso dominador
RomanceMattia Di Lauro é filho do bandido mais cruel e perigoso, o Marco Di Lauro, depois que seu pai foi preso ele que tomou conta dos negócios da família. Mattia puxou o gênio do seu pai, além de cruel é também sanguinário, principalmente quem lhe deve...