🔥Capítulo 03 🔥

125 7 0
                                    


Mattia estava diante de Andrea, que estava no chão, chorando como uma criança. Ele achava que Andrea estava roubando, mas descobriu que, na verdade, estava vendendo suas drogas. Suas próprias drogas!

- Vamos, Andrea, explique essa situação! Estou esperando! - Mattia se afastou e entregou o fuzil para Riccardo, que o segurou. Depois voltou para Andrea, que permanecia em silêncio. Mattia bufou de irritação, pegou Andrea pelos cabelos e o forçou a ficar de pé. Andrea começou a chorar novamente.

- Não, por favor, Mattia... - Antes que pudesse continuar, Mattia deu um soco no estômago de Andrea e o jogou no chão. - Que patético! Como esse homem chora! - Mattia olhou para Riccardo. - Onde você encontrou esse sujeito? Sério? - Perguntou, mas Riccardo abaixou a cabeça, em silêncio. Mattia voltou sua atenção para Andrea, que estava no chão, gemendo de dor. Colocou o pé nas costas de Andrea, que tentou se levantar, mas Mattia começou a pisar com força.

- Por favor, Mattia, não consigo me mexer... - Andrea suplicou com lágrimas nos olhos.

- Só vou parar quando você me disser para quem vendeu minhas drogas. - Mattia pressionou suas costelas, provocando gritos de dor.

- Ok, ok. Vou falar, por favor... - Andrea rogou, e Mattia tirou o pé das suas costas, agachando-se para ficar mais próximo.

- O homem é um viciado, muito dependente. No começo, ele pagava certinho, mas depois começou a vender coisas de casa para conseguir mais drogas... - Andrea explicou.

- Coisas de casa? - Mattia levantou a sobrancelha.

- Sim, chefe. Ele vendeu uma geladeira nova no ferro-velho, depois a TV, a cama, tudo por causa das drogas. Ele queria mais, mas não tinha dinheiro, então ofereceu a filha virgem dele como pagamento. - Andrea continuou, a voz trêmula.

- Então você fez isso por causa de uma mulher? - Mattia perguntou, incrédulo, levantando-se e olhando para Riccardo.

- Você ouviu isso? - Mattia perguntou a Riccardo, que desviou o olhar, mas Mattia agarrou seu rosto com força, forçando-o a olhar em seus olhos. - Olhe para mim enquanto estou falando!

- Sim, eu ouvi. - Riccardo respondeu, rangendo os dentes. Mattia ficou um tempo observando-o, então o soltou.

- Vou acreditar em você. - Mattia disse, apontando para ele.

- E eu, Mattia? - Perguntou Andrea, ainda no chão. Mattia se aproximou e deu um chute em seu estômago, depois mais um, e outro. - Por favor, pare... - Andrea implorou, mas Mattia ignorou, continuando a espancá-lo.

- QUEM SE METER NESTA SITUAÇÃO VAI SE JUNTAR A ANDREA OU PIOR! - Mattia gritou para os outros homens que tentavam intervir. Todos recuaram imediatamente. Mattia continuou a bater em Andrea até que ele estivesse irreconhecível, então se afastou e sentou em seu trono. - Agora, podem tirar esse inútil daqui! - Ordenou, apontando para o corpo no chão. Os homens imediatamente começaram a carregar Andrea para fora.

- Chefe, ele ainda está respirando. O que fazemos? - Perguntou um dos homens.

- Levem-no para uma clínica próxima e deixem uma das enfermeiras cuidar dele. O que aconteceu com Andrea deve servir de exemplo. Quem tentar algo assim sem minha permissão sofrerá consequências piores! - Mattia declarou. Todos assentiram em silêncio. - Depois limpem essa bagunça! Giulia acabou de limpar esta sala! - Os homens saíram com Andrea.

Mattia olhou para Riccardo e fez um gesto para ele se aproximar. Riccardo colocou o fuzil de volta na caixa e se aproximou. Mattia avançou sobre ele e agarrou seu pescoço com as duas mãos, levantando-o do chão com raiva.

- Mattia... não consigo respirar... - Riccardo tentou falar, batendo no braço de Mattia. Então Mattia o soltou no chão, colocando uma mão no pescoço de Riccardo, forçando-o a olhar para ele.

- Isso não pode se repetir, entendeu? - Mattia ordenou. Riccardo assentiu vigorosamente. Mattia voltou a sentar-se no trono.

- Mattia, quer ir à casa do velho cobrar o dinheiro? - Riccardo perguntou.

- Claro, mas amanhã cedo. Com essa confusão, estou muito estressado. Preciso relaxar. Ligue para Vittoria e peça que mande uma das garotas. - Mattia respondeu, encostando a cabeça no trono.

- Certo, quer que deixe o quarto preparado? - Riccardo perguntou, com as mãos nos bolsos.

- Sim, prepare tudo. - Mattia respondeu. Estava indo para o quarto quando se lembrou e chamou Riccardo novamente. - Riccardo?

- Sim? - Riccardo se virou para olhar Mattia.

- Não se esqueça de guardar essas caixas. - Mattia ordenou.

- Claro, vou mandar os homens fazerem isso. Não se preocupe. - Riccardo saiu. Amanhã, Mattia resolveria essa situação. Ele resolveria ou não se chamaria Mattia Di Lauro!

Vendida para o mafioso dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora