John Kreese, desde que Victoria o conhece, sempre foi um homen de poucas palavras, curto e certeiro quando quer algo. Victoria o conheceu quando tinha apenas 10 anos, suas bochechas grandes e rosadas foram alvo de suas mãos. Seu pai a agarrou pelos ombros, e a incentivou a mostrar seu talento com o karate, John Kreese, como de costume, presunçoso, nem se deu o trabalho de lançá-la um único olhar enquanto lançava chutes em um boneco. John Kreese ainda se lembrava, quando a garotinha vermelha de raiva agarrou sua mão e deu uma gambalhota, danificando o osso. Naquele momento, com dez anos de idade, Victoria Silver ganhou o respeito de John Kreese.
Victoria, muitas vezes, desejava não ser imprevisível. Almejava ter estabilidade, algo a se apegar, mas a única coisa que fazia seu coração palpitar, era o karate, arte marcial que está impregnada em sua vida desde do momento em que nasceu. Ela desceu as escadas, puxando uma mala média atrás de si. Sua vó estava atrás, com os cabelos em pé, tentando, a todo custo, tirar ideias imprudentes de sua mente.
─── Vovó, já me decidi. Vou viajar, vou ficar na casa da amiga do meu pai.
─── Então vai ser assim ? Vai abandonar a escola por causa de um torneio idiota de karate? E ainda por cima viajar para outro país? ── a mulher falou, desacreditada. Como sua filha uma mulher tão doce e obediente, teve uma filha tão imprudente?
─── Não fale assim, Sekai Taikai não é apenas um torneio, é algo grandioso. Você não vai me impedir, tenho a permissão do meu pai, e também, tenho dezoito anos, sei me cuidar ── Victoria viu a frustração no rosto da vó, mas ignorou, caminhando em direção a porta.
─── Faça o que quiser ── a mulher passou as mãos pelo cabelo ── igualzinho o pai
Victoria ignorou a última parte, e parou no portão. Esperando o uber que viria buscá-la em direção ao aeroporto. Seu pai ficaria furioso com sua decisão, provavelmente cortaria a metade da sua mesada, mas não era necessário seu conhecimento.
Victoria não sabia mais quantas horas estava sentada, o voo parecia interminável. Tentou ocupar sua mente com música, mas não foi o suficiente. Então decidiu dormir a maior parte do tempo. Antes de decolar, Kreese mandou liga para ele assim que chegasse no aeroporto da Coreia, e assim ela fez. Ele foi curto e grosso, apenas disse que um garoto iria buscá-la, ela devia apenas esperar.
Ela já estava impaciente, estava suja e cansada, sentada nos bancos desconfortáveis do aeroporto. O sol do lado de fora estava irradiando calor, porém o clima estava frio. Ela se pegou, obsevando as nuvens pelo vidro, imaginado imagens, e desenhos aleatórios para passar o tempo. Um toque, um tanto bruto, a tirou de suas imaginações fúteis. Ela levantou o olhar, encontrando um garoto de vestimentas pretas a encarando, seu olhar estava escuro, como se desejasse estar em qualquer outro lugar, menos ali.
─── Você é Victoria ? ── seu nome foi pronunciando com rigidez.
Ela acenou com a cabeça, desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !
Fanficー ★ ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔨𝔞𝔦 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫⠀⌒ 🥋 ❨sinopse ⤸ ❩ ━━━ ✸ ❨ Ninguém nunca a reeprendeu. Ninguém nunca disse que ela estava errada, e nunca, a ensinaram a agir com gentileza e compaixão. Então quando, a garota de olhar afiado...