⌗ 🐍↷ MELHOR ALUNO ↷ ⌗

5.4K 582 135
                                    

Kwon a deixou, no momento que John Kreese se aproximou para cumprimentá-la. Victoria mordeu a bochecha, sem saber o certo o que dizer. Seu pai, Terry, o colocou na cadeia, em um truques sujo para ficar no comando, ela esperava a raiva em seu olhar, mas detinha apenas expectativas, e certo orgulho. Kreese sabia muito bem das qualidades da criança em sua frente, e uma delas, é a falta de compaixão.

─── Olá padrinho, o senhor parece pior do que eu pensava ── Victoria falou, encarando seu rosto com uma careta ── Está velho.

Kim Daeun, ao lado do homen, levantou as sombracelhas, com tamanha ousadia. Mas vindo de Victoria Silver, ela poderia esperar qualquer coisa.

─── Continua com a língua afiada? Não é mesmo?  Criança, perdeu o juízo? ── ele questionou, a feição mudando ─── Mas eu gosto da sua coragem, uma verdadeira Cobra nunca abaixa a cabeça.

Victoria sorriu,virando-se para comprimentar Kim com uma leve referência.

─── É bom ver você, sensei Daeun ── Victoria falou, com sorriso ainda presente, Kim não retribuiu, como era de se esperar ─── Quando meu padrinho me ligou, fiquei surpresa com essa aliança, mas tenho que admitir, fiquei entusiasmada. Aquele troféu será meu, não importa como ── a determinação estava presente em sua voz.

Os adultos se entreolharam, como se falassem: Estávamos certos.

─── Sei que meu pai a decepcionou, sensei Daeun, mas eu não vou fazer o mesmo ── Kim concordou, abaixando a guarda ─── E nem a você, padrinho.

John abriu um sorriso orgulhoso, compartilhando um olhar cúmplice com a outra mulher.

─── Assim eu espero, criança ── Kresse disse, tocando seu ombro.

─── Não quero está errada novamente, então não me decepcione ── Kim a encarou nos olhos, com firmeza

─── Eu nunca falho ── Victoria devolveu o olhar ─── Quando vou conhecer o resto do dojo? Não sou paciente

─── Amanhã, agora descanse. Nosso dia será longo amanhã ── Kim Daeun falou, chamando uma mulher, que fez uma breve saudação e levou Victoria para uma ala cheias de portas, subindo uma escada, ela foi direcionada para um quarto no final do corredor, a mulher fez novamente, uma breve referência, e a deixou, para conhecer o novo ambiente. O sol já estava indo embora, Victoria notou quando se aproximou da janela do quarto, ela gostou do lugar, e do clima fresco. Ela observou, de longe, um grupo de alunos em pé, em cima de algumas pedras redondas, com os punhos sendo direcionados no ar, e chutes, sendo distribuídos após o primeiro movimento. Ao observar os alunos treinado, sentiu vontades de descer e fazer o mesmo, mas já estava anoitecendo, e o sono veio logo depois.

Pela manhã, Victoria foi acordada por uma batida brusca na porta, que se estendeu até ela abri, sonolenta, ela coçou os olhos, encontrando um garoto em pé, ele era alto, postura reta e, com as mãos escondidas atrás das costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã, Victoria foi acordada por uma batida brusca na porta, que se estendeu até ela abri, sonolenta, ela coçou os olhos, encontrando um garoto em pé, ele era alto, postura reta e, com as mãos escondidas atrás das costas. Um broche amarelo brilhava em seu peito, chamado sua atenção quase de imediato.

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora