⌗ 🐍↷ COBRA KAI NUNCA MORRE! ↷ ⌗

3K 312 88
                                    

O ar da sala estava frio, as paredes brancas, junto com as lâmpadas, faziam os olhos de Victoria lagrimejarem. Ela suspirou, coçando os olhos. Por que ela estava ali mesmo ? Terry Silver não era o melhor exemplo de pai, ele era, uma escória de cidadão. Ele sempre irá prioriza seus desejos, acima de qualquer outra coisa, até mesmo de sua filha, Victoria. Ele a treinou, não como um pai, mas sim como um sensei, rígido, autoritário e perfeccionista, moldou sua personalidade, e seu estilo de vida, uma garota sem compaixão, e também, ambiciosa.

A luta no dojo Cobra Kai alguns dias atrás, a deixou em uma situação complicada, uma escolha devia ser tomada, ficar ao lado dos amigos, ou ficar ao lado do pai?

Apenas um tolo ficaria ao lado de Terry Silver. Mas mesmo assim, ela o fez, abandonar seu pai nunca foi uma decisão a ser repensada, ela o amava, e ninguém mudaria seu coração.

A porta do lado esquerdo da sala se abriu, revelando Terry Silver, com a aparência impecável, Victoria não esperava ver seu pai tão bem, mas, de alguma forma, era compreensivo. Com sua influência e dinheiro, ele poderia ter uma vida boa, até mesmo em uma prisão.

─── Resolveu me visitar? ── ele falou, com a voz áspera, dispensando o policial que o acompanhava com um aceno de mão.

Victoria engoliu o seco, quando notou o olhar escuro do pai. Ele soltou uma risada sarcástica, e sentou-se em frente a mesa. Apoiou os cotovelos, e apertou as mãos em cima da mesa.

─── Como você está? ── ele perguntou. Victoria acreditou ver um vislumbre de preocupação passar pelos olhos do pai, que foi substituído imediatamente, por uma carranca  ─── Estar mais magra, sua vó continua com aquela obsessão de transformar você em uma modelo? ── ele estalou a língua  ─── Patético

A garota concordou silenciosamente com a cabeça, o desejo de sua vó em transforma-lá em uma nova versão da sua mãe, é jogado em um abismo toda vez que ela sobe em um tatame, com a ausência do pai, ela teve que morar com a vó, e sua obsessão, inevitavelmente, voltou.

─── Está melhor do que eu pensava, achei que estivesse em um buraco ── Victoria se recompôs, apoiando as costas na cadeira

─── Querida, até aparece que não me conhece, com um pouco de dinheiro, os menores obedecem. ── ele abriu um sorriso zombeteiro ─── Mas não veio aqui para me ver, estou certo ?

Victoria negou com a cabeça.

─── Quero participar do Sekai Taikai. ── a garota apoiou as mãos na mesa, igual o pai ─── O Cobra Kai tem seu lugar lá, e eu mereço o troféu, não treinei minha vida toda apenas para concorrer em campeonatos estaduais, quero mais.

─── Você é igual a mim ── Terry abriu um sorriso, orgulhoso, para qualquer um que visse.

Victoria mordeu as bochechas, ao ouvir as palavras do pai. Ela era igual a ele ? De verdade ? Apesar das circunstâncias, apontando o dedo para sua cara, ela negaria tal afirmação,  até morte, se fosse necessário.

─── Não sou igual a você! ── ela exclamou, um tanto, ofendida.

─── Seu olhar não engana ninguém, filha. Eu a criei, sei mais sobre você, do que qualquer outra pessoa ── ele disse, observando o rosto da menor esquentar, ela quis retrucar, mas ele a cortou ─── Meu maior sonho era ver você segurando aquele troféu, com o símbolo do Cobra kai em suas costas, mas agora estou aqui, por culpa daquele Larruso idiota, e aquelas crianças ingratas, como eles ousam ? Cada um vai se arrepender, todos eles, e seu dojo que prega tranquilidade, coisa que um lutador não deve ter. ── ele cerrou os punhos, furioso.

─── Não quero saber das suas reclamações inúteis ── ela cuspiu as palavras ─── Eu quero aquele troféu.

Ela estava decidida, aquele troféu seria dela, não importa como. Ela treinou a vida toda, sob vigilância severa de senseis que ela nem sequer lembra o nome, e agora, com os punhos afiados, seu pai faz uma bobagem e joga tudo no lixo ? Como ele ousa ser tão imprudente? Tudo por uma vingança, no máximo, patética.

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora