A Silver tentou se esgueirar, como um fantasma, para não ser vista pelos olhares avaliativos dos senseis. Ela passou, em passos lentos, no meio dos alunos para chegar ao seu lugar em frente, sem gerar tanta comoção. Ela recebeu alguns olhares cheios de desdém pelo seu atraso significativo, mas ignorou ocupando seu lugar original. Ela sabia que estava errada em menosprezar seus deveres como lutadora, mas mesmo assim, sua manhã foi tão calorosa que Victoria por um momento esqueceu seus reais desejos. Victoria nunca foi uma garota medrosa, e muito menos alguém que é facilmente intimidada, mas o olhar cheio de desgosto que recebeu de seus senseis a deixaram, de certa forma, envergonhada por seu atraso. Kim Da Eun acenou com a mão para os alunos cessarem seus movimentos, no mesmo momento que Victoria tentou imitá-los. Os alunos colocaram o braço ao redor do corpo, e cessaram seus movimentos quando Kim, com seu queixo erguido, deu passos avaliativos em frente a todos, não evitando sua expressão severa.
─── Nesse Dojang, priorizamos, em primeiro lugar, a disciplina. O seguimento das regras básicas para ser um lutador de karate digno de treinar aqui. Mas mesmo assim, alguns desses alunos, que possuem o potencial de ser um vencedor, têm certos problemas em seguir algo básico como chegar no horário certo. Kwon Jae Sung e Victoria Silver aqui em frente, agora! ── Kim mandou, encarando ambos os jovens arrogantemente.
Victoria virou a cabeça, quando o nome do outro garoto foi mencionado. Kwon se aproximou, revirando os olhos quando seu nome foi chamado, ele caminhou, em passos desleixados, até ficar ao lado de Victoria.
─── O que foi dessa vez ? ── ele questionou, coçando a cabeça, como se estivesse cansado de ser repreendido.
Victoria não lhe lançou um olhar, encarando sensei Kim. Ela sabia que teria que enfrentar uma punição por sua falta de pontualidade, e já esperava qualquer coisa vinda da Sensei, mas pela expressão calma e olhar petulante de Kwon, ela sabia que ambos já sabiam das consequências que teriam que enfrentar, e mesmo assim, não compartilhavam nenhum receio.
─── Todos os meus alunos sabem que não suporto atraso para os meus treinos, e mesmo assim, vocês dois, demoraram a chegar. Aonde vocês estavam? ── com a interrogação de Da Eun, os jovens se entreolharam, sem saber ao certo o que dizer. Victoria, discretamente, acenou para a Sensei, como se dissesse, através do olhar, para Kwon inventar uma desculpa. Mas ele não entendeu, franzindo as sobrancelhas, e sussurrando: O quê?
Victoria revirou os olhos com sua declaração, o empurrando com os ombros, e apontando com a cabeça para Sensei novamente. Ele encarou Victoria por um momento, compreendendo seu olhar pouco tempo depois, mas com a impaciência clara da Silver, ela foi mais rápida em inventar uma desculpa.
─── Eu passei a metade da minha noite terminando algumas tarefas para preencher minha ausência na escola, e pela manhã, pela falta de sono, perdi o horário. ── Victoria fez uma reverência, se desculpando. ─── Aceitarei qualquer punição Sensei! Seja qual for. ── ela disse, reprimindo os lábios para evitar a risada que se formou em sua garganta ao notar a careta enojada de Kwon com suas palavras.
Da Eun a encarou, o olhar firme, notando muito bem a mentira em sua voz. A jovem Silver possuía as características físicas da mãe, Kim soube disso quando avistou o quadro da falecida na casa de Terry Silver, mas a personalidade da mais jovem, estava cada vez mais semelhante ao do pai. A Sensei se virou, focando sua atenção no rosto despreocupado de Kwon. Ela conhecia a mãe dele, treinavam juntas quando mais jovem, e mesmo assim se perguntava de qual lugar veio a arrogância do garoto, já que sua mãe era portadora se uma doçura sem fim.
─── E você, qual sua desculpa?
Kwon estalou a língua, sem saber o que inventar.
─── Não tenho desculpa nenhuma, me diga a minha punição, e eu a farei. ── ele deu de ombros, despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !
Fanfictionー ★ ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔨𝔞𝔦 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫⠀⌒ 🥋 ❨sinopse ⤸ ❩ ━━━ ✸ ❨ Ninguém nunca a reeprendeu. Ninguém nunca disse que ela estava errada, e nunca, a ensinaram a agir com gentileza e compaixão. Então quando a garota de olhar afiado ga...