⌗ 🐍↷DIVERSÃO PERCULIAR ↷ ⌗

2.3K 283 88
                                    

Victoria saiu do refeitório furiosa, pisando em passos duros em direção ao seu dormitório. Aquele Baeji de ouro deveria ser dela, preso em seu kimono para mostrar que era a melhor, mas agora sua diversão foi tomada por Kwon, um garoto que ela até pensou em considerar um amigo. Como ele ousava ? Ela entrou no seu quarto, tirando seu kimono com força, furiosa consigo mesmo por querer algo tão mesquinho como um simples broche que não significava nada, mas merda, seu pai sempre fez questão de aumentar sua autoestima, a ensinando que ninguém deveria ser melhor que ela, e agora ela estava ali, em um dojo desconhecido, sem amigos, e sem o seu pai. Ela reconhecia que Terry Silver não era o melhor pai, mas caramba, ela sempre teve tudo o que queria.

Ela entrou em baixo do chuveiro, relaxando quando a água quente tocou em seus músculos reprimidos, tentando a todo momento se convencer que sua luta roubada não afetou seu emocional. Ela não precisava de um broche idiota, mas sua sede por adrenalina a fez pedir por uma luta, ela queria, mentiria se negasse. O tempo que ficou em San Fernando Valley, quando seu pai apostou tudo no Cobra kai, ela ficava a maior parte do tempo brigando com os integrantes do miyagi-do, saindo machucada em raras ocasiões, mas de alguma forma, aquilo a fazia se sentir viva. Ela sabe que não é uma boa pessoa, mas de qualquer forma, todos possuem uma parte ruim, e a dela, ela não faz questão de esconder.

Ela saiu do banheiro no exato momento que seu telefone tocou, ela agarrou o celular nas mãos e ergueu as sombracelhas quando notou cinco ligações perdidas, quatro de um número desconhecido, e uma de Tory. Seu telefone tocou novamente, mas dessa vez, ela atendeu.

─── O que você pensa que está fazendo ? ── ela ouviu a voz ríspida do seu pai no outro lado da linha, e se sentou na cama, pronta para ouvir um sermão ─── Está ignorando minhas ligações? Como você ousa, sua pirralha.

Ela fechou as pálpebras fortemente, não estava afim de ouvir as reclamações do seu pai ainda no início da tarde.

─── Não sabia que era você, papai ── Terry riu, como se a filha tivesse contado uma piada.

─── Onde você está?

Victoria congelou, ele não sabia do seu paradeiro, sabia ?

─── Que pergunta é essa papai, estou na casa da vovó ── ela mentiu, tinha que mentir. Sua avó odiava fortemente seu pai, e não iria, ao menos, pensar em contatá-lo, não é?

─── Você achar que sou um tolo? ── a respiração de Victoria engatou, sua vó não fez isso, não fez ─── Sei muito bem que fez as malas, e sumiu. E isso já faz dois dias, onde você está? E Victoria Silver, não ouse mentir!

O que ela deveria contar? Seu pai a mataria se soubesse que estava sob tutela de John Kreese, um homen, que um dia, foi seu amigo.

─── Papai, não sei do que tá falando. ── ela tentou, mas Terry não é um homen que poderia ser enganado facilmente

─── Não minta, sua avó me contou, mesmo que vagamente. Me diga onde você estar, ou eu mesmo vou descobrir, e você me conhece o suficiente para saber que tenho os meus contatos ── Terry disse, na voz, a impaciência surgindo.

─── Estou na Coreia do Sul, no dojo da sensei Da Eun ── ouve um silêncio na linha depois de suas palavras, e ela continuou ─── Ela vai participar do Sekai Taikai, como Cobra Kai

Victoria prendeu a respiração, com o silêncio no outro lado da linha

─── Como você conseguiu convencê-la?

─── Tenho meus meios papai, vou ganhar aquele troféu, para colocá-lo na parede do meu quarto ── ela disse, recordando da parede cheias de prêmios em sua casa em Los Angeles.

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora