Victoria, com o canto dos olhos, observou Kwon terminar sua luta com um chute nas costelas do garoto que teve a infelicidade de ser escolhido como seu par. Ele andou no tatame, encarando seu oponente com os lábios curvados em um sorriso presunçoso.
─── Qual foi ? Não consegue nem se levantar? ── ele zombou, dando pequenos chutes no abdômen do garoto que praguejou de dor ─── Oh, quão fraco você é?── ele gargalhou, uma risada seca que não chegou em seus olhos.
Kwon se sobressaiu, lançando um olhar cheio de expectativas para John Kreese ao lado do tatame, o homen mais velho sorriu, com as mãos em frente ao corpo e postura reta. Victoria sabia, só um tolo não perceberia, que John Kreese procurava uma cópia de Johnny Lawrence em todos os seus alunos. Johnny Lawrence, de certa forma, ocupou uma grande parte da vida de John, e não importava como, ele buscava treina seus alunos como uma segunda versão do único garoto que ele sentiu um sentimento partenal.
─── Você e Kwon serão os líderes do Cobra Kai no Sekai Taikai ── Victoria quase não percebeu quando John virou para encará-la, focada demais em seus próprios pensamentos ─── O miyagi-do, apesar do seu karate peculiar, possui ótimos alunos, dentre eles Miguel, Robby, Eli e por último Tory, mas ela não permanecerá naquele dojo por muito tempo, e logo voltará para suas raízes. Então eu estou contado com vocês para derrubar cada um que pensar em atrapalhar nosso caminho── Victoria acenou, notando a presença silenciosa de Kwon ao seu lado, ele a tocou, com seu ombro acidentalmente.
─── Não os conheço Sensei! Mas eu prometo que vou esmagar cada um deles! ── Kwon colocou as mãos atrás das costas, erguendo o queixo confiante.
Victoria conhecia cada um deles, e sabia o suficiente para ter a plena consciência que eles não seriam tão facilmente vencidos, apesar da sua relutância, ela sabia que Tory provavelmente lutaria contra ela, e só de pensar na possibilidade, seu coração se apertava. Mas seu pai a ensinou, que em cima de um tatame, não existia amizade mais valiosa que o troféu em mãos. Os vencedores sempre serão lembrados como vitoriosos, mas os perdedores sempre irão carregar o peso da derrota. Johnny Lawrence é um exemplo claro do quão pesado é viver relembrando o passado.
─── Tory não voltará para o seu lado, não depois que a abandonou ── Victoria comentou, ciente dos sentimentos de Tory.
─── Não se preocupe, criança. Uma Cobra não fica por muito tempo em um ninho de pássaros, ela logo voltará para o seu devido lugar, onde
deveria estar ── Victoria não acreditou nas palavras do padrinho, ela viveu o suficiente para nunca confiar nas artimanhas de John Kresse, mas mesmo assim, esperava que ele estivesse certo. O lugar de Tory era no Cobra Kai, não no miyagi-do. ─── Agora, vocês dois, foquem no treinamento, viajaremos em três dias. Kwon, foque no ataque da vibora, e você Victoria, continue a aperfeiçoar o seu soco na garganta, sem ar, sem oponente. ── Kresse pronunciou, os dispersando com um aceno de mão.Ela sabia, que Kresse priorizava o ensinamento que seu pai a ensinou, mas seu ataque, dependendo da força, poderia facilmente matar uma pessoa. A respiração é uma das coisas mais importantes em um ser humano, sem isso, uma pessoa não é nada.
Victoria se curvou rapidamente, se virando para caminhar em direção ao seu dormitório, mas em um ato impensado, ela se virou, encontrando Kwon caminhando atrás de si. Ela analisou seu corpo, encarando uma pequena mancha de sangue no seu kimono branco, sabendo muito bem que não pertencia a ele, mas poderia pertencer.
─── Por que parou? ── o garoto perguntou, coçando a cabeça.
─── Quer se divertir?
Ele congelou, ao ouvir a proposta de Victoria. A garota estava com um sorriso singelo, porém cheio de segundas intenções. Kwon cruzou os braços, ciente do tipo de diversão que Victoria considerava, um tanto diferente do que ele normalmente faria. Ele a encarou, os fios loiros praticamente sumindo com a luz solar em suas costas, suas bochechas, iluminadas pelo fim da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !
Fanfictionー ★ ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔨𝔞𝔦 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫⠀⌒ 🥋 ❨sinopse ⤸ ❩ ━━━ ✸ ❨ Ninguém nunca a reeprendeu. Ninguém nunca disse que ela estava errada, e nunca, a ensinaram a agir com gentileza e compaixão. Então quando a garota de olhar afiado ga...