⌗ 🐍↷ DESISTIR NÃO É OPÇÃO ↷ ⌗

1.1K 147 67
                                    

Não avistei meu padrinho desde da nossa conversa na noite de ontem, minha presença ao derredor foi silenciosa, quase imperceptível, escolhendo ficar o mais miúda possível para não encontrar convidados indesejados logo pela manhã. Apesar da mente astuta de John Kreese, e suas atitudes difíceis e confusas, entendo, com dificuldades, alguns traços de sua personalidade complexa. A sua voz grave e palavras ardilosas, permaneceram em minha mente após horas depois de ouví-la, depois de tanto repensar em suas palavras, cheguei na conclusão que ele está certo, não totalmente, mas está.

Essa decisão de criar uma rivalidade entre os alunos do Dojang da Sensei Kim, não é apenas para procurar um tesouro escondido entre as árvores escuras ao redor do lugar, mas sim para me fazer enxergar o quão fraca atualmente estou sendo. Depois da minha saída precipitada dos Estados Unidos, seguindo cegamente as palavras conflituosas de John Kreese, deixei para trás, não só minha família, mas também tudo o que sabia sobre os mandamentos, que foram postos em meu coração desde do momento que consegui compreender o que a palavra karate significava. Meus punhos permanecem afiados, qualquer um consegue enxergar isso, mas minha mente, antes tão disciplinada, se entrelaçam em um nó sempre que avisto o rosto impassível de Kwon Jae Sung. Não compreendo as atitudes de Kwon, a insistência inabalável que o garoto insiste em manter, para se aproximar, ou trocar conversas e olhares furtivos comigo. Em algumas ocasiões penso que Kwon quer simplesmente um ombro para chamar de amigo, algo que notei que lhe foi negado devido ao seu comportamento afrontoso, mas em outras ocasiões, penso que Kwon possuí desejos ocultos que ainda não conseguir decifrar.

Desde da última ligação, meu celular não tocou mais. É previsível e aceitável se repensar por alguns instantes, Terry Silver desejava saber meu paradeiro, não meu bem estar. Mas apesar da tentativa de convencer minha própria mente da pouca importância disso, aquela pequena parte do meu coração anseia por algo que nego querer. Crescendo com duas figuras enigmáticas como Terry Silver e John Kreese, aprendi a ignorar meus próprios sentimentos inferiores, tentar entendê-los é uma pecar de tempo completa.

─── O Sekai Taikai não é apenas um torneio nacional: é algo de grande importância que merece esforço ── a voz da sensei Kim pareceu mais estridente dentro do dojo fechado, esse dia em especial pareceu mais quente que os anteriores. Kwon estava ao meu lado, seus fios lisos e escuros caindo de forma rebelde em seu rosto inexpressivo. Ele estava parado, a postura reta e queixo erguido. Meus olhos se demoraram em sua figura antes de desviar para a figura de Kim Da Eun. Ainda estava curiosa com as ideias que Sensei Kresse havia decidido em um laço de segredos, junto com a presença prepotente de Kim Dae Eun, mas conheço meu padrinho o suficiente para entender suas atitudes e intenções visíveis. John Kresse queria despertar meu pior lado, meu lado cruel, cheio de inimizades e um anseio infernal para alcançar o patamar mais alto. E não há alternativa melhor para isso, do que criar uma rivalidade em um torneio já ganho.

─── Todos que estão presentes hoje aqui, foram julgados pelo conhecimento da sua Sensei. Ela garantiu que todos que estão aqui são excepcionais e talentosos, então eu espero que ela esteja certa ── John foi o próximo a falar, caminhando lentamente em frente aos alunos com seu olhar frio de Cobra.

Sem perceber a aproximação repentina de Kwon, minha respiração falhou quando o mesmo se inclinou para sussurrar próximo à minha orelha.

─── Acho que a Sensei Kim está cega em seu julgamento ── Kwon murmurou, acenando com a cabeça para Do Jin atrás de si.

Seguir seu olhar, encontrando o garoto citado atrás de Kwon, com sua expressão estoica e obedientemente ouvindo seus Senseis. Voltei meu olhar para Kwon, encontrando os olhos do outro já presos ao meu. Abrir um sorriso pequeno, ignorando minhas bochechas com uma quentura desconhecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora