⌗ 🐍↷ DISTRAÇÕES ↷ ⌗

2.5K 278 164
                                    

A Silver mais nova não conseguiu suaviza sua expressão durante todo o caminho que estava percorrendo, sendo um eufemismo dizer que não estava curiosa com as ações inesperadas de Kwon, esse que estava ao seu lado caminhando em passos firmes em direção ao lugar que citou anteriormente. Victoria aceitou seu pedido, não havendo motivo algum para recusar, mas ainda permanecia curiosa. No pequeno tempo que esteve ali, ela conheceu a personalidade imprevisível do garoto ao seu lado, sabendo muito bem que Jae Sung não era um exemplo de compaixão, mas em todo o caso, o garoto recuou no tatame, não transferindo nenhum soco em seu rosto quando teve a oportunidade. Ele simplesmente não quis ? Ou achou que ela era fraca demais para suportar? Victoria estreitou os olhos observando seu perfil, notando como ele estava calmo e sereno para alguém com uma reputação questionável.

─── Ainda vai demorar pra chegar? ── Victoria questionou, ganhando a atenção de Kwon e quebrando o silêncio que permanecia impenetrável desde do momento que sairam do tatame. O garoto negou com a cabeça, apontando para um lugar distante no caminho estreito que estavam.

─── É logo ali ── ele disse, desviando o olhar. Kwon estava frustado e confuso consigo mesmo por suas ações nos últimos dias, ele não saberia explicar o porquê de seus dias terem se tornado mais interessantes com a chegada da novata, ele sempre seguiu a mesma rotina diária, seja ela treinado ou sendo repreendido. Mas agora os dias amanheciam mais cedo, e a noite demorava a chegar. E ele não sabia se gostava da mudança abrupta.

Victoria suspirou, chutando algumas pedras em seu caminho. Após alguns segundos, Kwon se virou, fixando seu olhar na garota, antes de apontar para algo em sua esquerda, e abri um sorriso curto. Victoria demorou um momento para acompanhar seu aceno, e quando avistou o lago esverdeado, sua boca se abriu em completa surpresa. O lugar era lindo, cercado por árvores que não deixavam o sol tocar na água tranquila, o rio não era tão grande, mas bonito o suficiente para cativar qualquer atenção.

─── Cacete, aqui é lindo.

Kwon ouviu suas palavras, concordando silenciosamente com a cabeça. Ele caminhou em frente, subindo em algumas pedras ásperas, antes de pular, e descer para a borda do lago.

─── Eu conheci esse lugar quando estava fazendo trilha com os outros alunos, eu não converso com eles, mas a metade da turma vem aqui durante a tarde. Sabe como é, pra se divertir ── Victoria ouviu atentamente suas palavras, seguindo seus passos para descer cuidadosamente. O único som que preenchia o lugar era a água que escorria das pequenas cachoeiras que enchiam o lago, e o barulho de seus tênis que bateram no chão quando pulou. ─── Maneiro, né?

─── Demais, aqui é lindo. Vem sempre aqui? ── Victoria questionou, se aproximando da borda. Ela esticou as pernas, tentando avistar toda a extensão das águas cristalinas, antes de se virar e encontrar o olhar de Kwon.

─── As vezes eu venho, mas é chato vim sozinho ── ele disse, se aproximando para ficar ao seu lado. Com a luz do sol batendo no rosto do garoto serenemamente, Victoria pôde contemplar o estrago que fez em sua face, seu olho estava escuro, arroxeado. E naquele momento ela percebeu que distribuiu o soco forte demais. ─── Quer dar um mergulho ? ── ela foi arrancada de seus pensamentos com a voz de Kwon, ela entreolhou entre o lago, e o garoto antes de responder.

─── Está falando sério? Não tem peixes ai? Tem ?

─── Quê? Não! Bem, eu acho que não. ── ele deu de ombros, como se a possibilidade não o assustasse. Em um movimento rápido, ele desmanchou o nó do cinto do seu kimono, passando a parte de cima pelo ombro para tirar-lo. Victoria levantou as sombracelhas, desviando o olhar do seu movimento, para a água esverdeada.

Kwon abriu um sorriso singelo ao notar as bochechas vermelhas de Victoria, antes retirar seu kimono, e permanecer apenas com um short de linho preto. Ele se jogou na água, em um pulo que respigou algumas gotas de água em Victoria que estava com os olhos fixos na cachoeira. Ele nadou para cima, os fios escuros do seu cabelo caindo em seus olhos quando chegou a superfície.

𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘, 𝐊𝐖𝐎𝐍 ✸ 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 !Onde histórias criam vida. Descubra agora