☆ oiii, esse capítulo vai ser voltado só para Tsukiyama okk??, aproveitem o epp!!! ☆
[Flashback]
(Pov's) Tadashi Yamaguchi...
Me encontro chorando no quarto, vendo a cada 2 minutos o celular pra ver se Tsukishima mandava mensagem, mas como sempre ele nunca manda mensagem primeiro.
Pela primeira vez me sinto humilhado.
Poxa... eu amo tanto ele, e demonstro ao máximo, defendendo ele, me calando quando ele manda, participando das suas brincadeiras de mal gosto com o Hinata e os outros, coisa que eu não gosto... mas eu faço por ele! Por ele!
E não é recíproco.Mas é o esperado, eu sou feio e eu sou um homem apesar de tudo! O Tsukishima não sente atrações por homens... sente?
Eu sou seu melhor amigo mas eu queria tanto que fosse mais que isso.
Eu faria de tudo pra conseguir ele só pra mim, só pra mim.Eu não tenho praticamente ninguém pra conversar.
O Hinata é meu amigo mas... faz quase 2 meses que nos conhecemos, apenas... não sei se estou confortável o suficiente pra falar disso.Eu tô me cansando disso, tô me cansando de ser tratado assim, talvez seria melhor se eu desistisse, muito melhor...
Então só eu e minhas lágrimas solitárias dentro deste quarto.
~ 2 dias depois ~
Hoje não se falamos tanto, mas não deixamos de andar juntos.
Eu tô meio desconfortável, mas seria mais ainda se eu ficasse longe dele.
Ele não perguntou sobre meus olhos inchados naquele dia, é... ele não se preocupa comigo.
Mas por outro lado eu agradeço, porque eu não ia saber como explicar sem dizer que estava chorando por ele.E então eu estava calado, voltando com o loiro pra casa como a gente sempre faz, até que ele abre a boca para falar algo.
- você quer ir lá pra casa estudar mais um pouco? - ele questiona e eu estremeço, meu Deus! Ele nunca me convidou pra ir na casa dele. -
- n-na sua casa? - eu falo com uma voz meio fraca. -
- sim, achei que seria bom até porque as provas bimestrais estão chegando. - ele concretiza e eu assinto. -
- ok. - eu digo. -
Eu já fui na casa do Tsukki, mas sempre fui eu que me ofereci ou quando a mãe dele convidava.
E então a gente usava essas possibilidades pra estudar ou pra jogar videogame.E então chegamos em sua casa e entramos.
- cheguei. - o loiro diz ao entrar na casa e eu permaneço calado por vergonha. -
Por mais que seu irmão e sua mãe me conheçam eu ainda tenho vergonha, é... faz parte de mim.
- oii maninho! - a voz simpática do irmão de Tsukki adentra meus ouvidos. - ah, oi Yamaguchi! - ele acena levemente e eu retribuo. -
- oi! - falo com a mesma voz simpática. -
- o Yamaguchi tá aí? - a voz baixa da sua mãe ecoa no cômodo da sala, quando ela aparece e vem me abraçar. - oii Yamaguchi, meu querido! Já comeu? - ela questiona. -
- ah... sim! Muito obrigada! - eu digo e ela sorri. -
- vamos Yamaguchi. - Tsukki me chama e eu o sigo, dando apenas um leve sorriso para a mãe e o irmão do mesmo. -
Ele sobe as escadas e eu o acompanho até chegar em seu quarto.
Ele dá espaço pra que eu entre e eu entro, ele fecha a porta e logo se senta na cadeira da sua escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu medo de perder você.
Romance[KAGEHINA] Kageyama tem uma grande sensibilidade com seus traumas passados que logo após ele se mudar para o Karasuno, vai afetando sua vida no ensino médio, no clube e as pessoas ao seu redor. Hinata com seu jeito doce conseguiu fazer com que Kag...