(Pov's) Hinata Shoyo...
Eu acordo nesta escuridão fria com a cabeça doendo um pouco.
Olho pro teto e engulo seco, em busca de alertar alguma parte de meu corpo.
Sinto que dormi muito esta noite, não me referindo a horário, me refiro a ter dormido muito bem.Ontem eu saí com o Atusumu...
Ontem eu não estava muito bem e queria conversar sobre certas coisas.
Até que foi legal, fomos para uma praça, comemos e rimos.Lembro que congelei na hora que ele perguntou quem era o Kageyama.
Kageyama...
Eu não consigo tirar você da minha cabeça meu amor.
Por favor eu quero entender o que você sente.
Eu quero entender você.Eu levanto meu tronco lentamente, me sentando na cama.
Como esses dias a preocupação me domina...
Como eu vou lidar com o moreno hoje?
Yamaguchi disse que é para me fingir que não amo ele.
Mas isso é impossível!
Eu amo ele intensamente como um leão faminto, ou um pássaro sedento.
Eu quero você Kageyama.Eu não sei como eu cheguei a esse ponto, mas eu não consigo disfarçar muito bem minha felicidade ao seu lado.
Eu só queria beijá-lo novamente e sentir o outro pedaço do meu ser.Eu me levanto e vou até a janela, vendo algumas gotículas de chuva em seu vidro.
Lembrando de Kageyama eu suspiro, tentando buscar calma no meu coração, mas tudo que eu sinto neste momento, é uma fraqueza nos meus braços e pernas e uma dor de cabeça a me afetar.Vejo que acordei cedo demais para começar o dia, então, volto para minha cama e pego meu celular, vendo algumas mensagens.
( ) Atsumu.
Oii Hinata!!
Eu queria te dizer que eu gostei muito
do dia de ontem, obrigado!
Você já deve ter dormido a esse horário...
você chorou tanto ontem que disse
que seus olhos estavam ardendo.
Espero que a gente se veja mais vezes!!
Abraço do tsumu!Bom dia tsumu!
É... eu acabei pegando no sono
rápido ontem.
Mas obrigado pelos conselhos viu?Vou para a próxima conversa.
( ) Yama 💚
Oii cupcake!
Vamos sair depois da 1 aula?
A gente pode ir em uma lojinha fazer algumas compras.
Espero um sim viu??
Amo você!Ahh!!
Claro Yamaa!
Eu vou sim com você.
Amo você também amigo!Eu mando as mensagens e os mesmos não respondem, como o esperado né? Eu acordei literalmente as 04:02 da manhã.
Sei que estou sem sono mas eu queria dormir mais um pouco, mas infelizmente meu corpo e mente não permite.E então levanto da cama e vou até a cozinha preparar algo.
Decido fazer apenas um café gelado agora.
Mais tarde eu como mais.Eu olho pra porta trancada e me pergunto.
Será que eu saio?
Dar uma passeada de vez em quando é bom né?E então depois de preparar meu café gelado eu me encosto no balcão, tomando o conteúdo dentro do copo olhando para a porta.
Pensando seriamente se eu saía.
Até que eu decido... eu vou sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu medo de perder você.
Roman d'amour[KAGEHINA] Kageyama tem uma grande sensibilidade com seus traumas passados que logo após ele se mudar para o Karasuno, vai afetando sua vida no ensino médio, no clube e as pessoas ao seu redor. Hinata com seu jeito doce conseguiu fazer com que Kag...