♡ Me diga. ♡

62 8 175
                                    

(Pov's) Hinata Shoyo...

Ao despertar na alvorada, sinto o vento a me envolver. Atravessando as cortinas, como um doce amanhecer.
Um suspiro quente e suave, acariciando minha pele, despertando os sentidos, num cenário de doce deleite.
É o beijo da manhã, a me saudar com ternura, um abraço invisível, repleto de doçura.
A brisa que dança suave, num balé de serenidade, me convidando a apreciar cada pequena verdade.
Nesse instante de quietude, de paz e harmonia, eu acordo de manhã, com a alma em sinfonia.
Pela luz agradável que invade o quarto, deixo-me levar pelo vento... como um poema farto.
Assim eu desperto ao mundo, com o coração contente, até porque... vou ver Kageyama.
Sentindo o leve vento quente, atravessar as cortinas da mente.

Levanto da cama e abro de vez as janelas, sentindo o sol tímido que implorava para entrar no quarto beijar meu rosto.

Deixei as janelas abertas hoje pois ontem estava fazendo muito calor, além de eu ter bebido...

Com o vento a sussurrar, uma borboleta azul a dançar entra em meu quarto, leve como um suspirar.
Rodeia o ambiente, num voo gracioso e sereno, até pousar em meu ombro, num gesto tão ameno.
Suas asas delicadas, como pétalas a flutuar.
Trazem consigo a magia de um sonho a se revelar.
No silêncio do momento, sinto sua suavidade, um encontro improvável, que enche de felicidade.
A borboleta azul, mensageira da beleza e da paz, me trazendo calma e encanto, num gesto eficaz.
Em meu ombro repousa, como um anjo de bondade.
Tão doce e delicada, em sua singela verdade.

Kageyama... lembrei de você.

Que esse instante perdure, que essa cena se eternize, com a borboleta azul, meu coração se harmonize.
E assim, com o vento como cúmplice desse enredo, deixo-me envolver pela doçura desse segredo.

Pego a borboleta com a ponta de meu dedo e levo ela para a frente de meu rosto.
Observo ela por alguns segundos...
Borboletas são animais frágeis e puros, odeio o fato de que algumas espécies só vivem um dia depois que saiem do casulo.
Pensando bem... certas pessoas tem tão pouco tempo para aproveitar a vida única que tem.
Algumas pessoas reclamam da vida... outras desejam a morte, mas isso é ruim.
Não poder comer suas comidas favoritas, não ver as pessoas que você ama e que te amam, não jogar seu esporte ou jogo favorito, não sentir seu coração bater calorosamente quando você sente algum sentimento intenso.
Mesmo que a vida seja difícil, seja... seja frustrante, sempre tem um lado bom dela.
E eu prefiro ver assim e continuar com ela e as pessoas que eu amo.

A borboleta bate as asas lentamente e sai de meu dedo, atravessando a janela.
Me encosto mais um pouco não janela e sinto o vento beijar meu rosto.

Fecho os olhos por um momento e de repente ouço o celular tocar, pego o mesmo que estava em cima da mesa e vejo a foto.

Kageyama...

KAGEYAMA?!

Atendo rapidamente e coloco em meu ouvido.

Kageyama? -

- oi boke, eu deixei aquele creme com você não deixei? Eu me esqueci disso.

Ah! O creme pra aliviar a dor? Aquele que o professor te deu? -

- sim.

Tá comigo... mas perai você sentindo dor? -

- um pouco, mas você me entrega na escola.

O que? Jamais! Eu vou me arrumar e eu vou pra sua casa. -

- o que? Seu idiota! Você nem sabe onde é minha casa, como você vai vir?

O meu medo de perder você.Onde histórias criam vida. Descubra agora