(Pov's) Hinata Shoyo...
No silêncio da noite... onde eu posso apenas ouvir o vento de tênue dançar pelas árvores, pelas suas belas folhas verdes como a esperança que renova a alma, trazendo vida e frescor ao coração.
Tem um tempinho que eu penso, foi bom ter me distanciado mais um pouco de Kageyama?
Pensando bem não nos aproximamos desde da nossa última briga.
Pode ser estranho... mas eu sinto falta das brigas bestas.Nesse período eu me distanciei dele e falei mais com certas amizades que tinha feito e fiz, como o Atsumu, o Kenma...
Falando no Kenma, eu convidei ele pra sair, fazer algumas coisas ou comprar algo.De repente meu celular vibra e pego o celular rapidamente, vejo as notificações e vejo as mensagens do Kenma.
Ele estava respondendo algumas mensagens minhas.
Falando no loiro né...( ) Kenma 🐈
Ah oi.
É... vou ver se dá pra me sair.
O Kuroo pediu para que eu fosse comprar algumas coisas pra ele e eu também vou me mudar como você sabe...
Vou comprar algumas coisas pra mim também.
Talvez no sábado?Sorrio ao ver sua mensagem.
Sim! Tudo bem! Sem problemas.
Acho que talvez Yamaguchi irá com a gente.
Tudo bem pra você?Ah sim.
Tudo bem.Bom...
Então até sábado!Espera!
Hinata eu posso te ligar?Me surpreendo com tal mensagem, mas logo respondo.
Sim claro!
Sem problemas.E então eu recebo a ligação, hesito um pouco mas atendo, até porque tinha aceitado "sem problemas".
Assim que atendo ouço sua respiração tímida, o que não me surpreende até porque ele é tímido até pessoalmente.Alô? -
- Ah... oi.
Então, qual o motivo de você ter me ligado? -
- Hinata... você tá ansioso pro acampamento de treinamento?
Sim!! Eu tô muito animado! -
Eu fiquei sabendo que tem muitos colégios fortes lá também. -Escuto uma risada leve.
- Sim... Kuroo me disse.
- Tô feliz que vou poder ver você cortando.Ele diz e eu sorrio leve, mas nada mais que isso, por outro lado podemos dizer que minha expressão ficou neutra.
Hum... aonde vamos exatamente? -
- No Shopping talvez?
Sim! É uma ótima ideia!
Já que lá tem várias lojas e variedades né? -- Exatamente...
- Você acha que melhorou algo no vôlei?Ele pergunta começando assunto.
O que me deixa um pouco surpreso pois ele nunca foi assim.
Pelo menos comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu medo de perder você.
Romance[KAGEHINA] Kageyama tem uma grande sensibilidade com seus traumas passados que logo após ele se mudar para o Karasuno, vai afetando sua vida no ensino médio, no clube e as pessoas ao seu redor. Hinata com seu jeito doce conseguiu fazer com que Kag...