♡ Você... queima por mim? ♡

59 7 80
                                    

(Pov's) Hinata Shoyo...

Eu acordo, sentindo o quarto gélido.
Acho que essa manhã vai ser fria.
Olho para o teto em busca de me alertar completamente, mas por que sinto tanto sono?
Ahh... já sei.
Ontem eu fiquei literalmente surtando por causa do Kageyama e não consegui dormir no horário de sempre.

Meu Deus! Eu tô apaixonado pelo Kageyama!
Ainda não desabafei sobre isso com ninguém.
Pensei em contar pro Kenma, mas acho que ele não seria uma pessoa que teria muita animação pra me dar algum conselho.
Eu pensei em Sugawara também, ele é basicamente a mãe de todos nós, porém ele é do clube, e quem está no clube?
Kageyama.

De alguma forma eu não confio em quem esteja ali.
Além de ter acontecido tudo tão rápido, tenho apenas alguns meses de amizades com todos ali.

Eu me levanto da cama e vejo meu celular que estava em cima da escrivaninha vibrar.

MEU DEUS! QUEM SERÁ QUE É? KAGEYAMA?

Tomara que não! Por favor não! Não quero infartar.

Ligo o celular e vejo a barra de notificações.
Yamaguchi?
Abro sua conversa.

(   ) Yama 💚

Amigo, eu sei que não somos tão amigos assim...
Quero dizer, eu sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas eu preciso falar com você!
Você pode sentar comigo no primeiro intervalo?

Sim claro!
Mas o Tsukishima não vai estar com você?

Não, ele vai estar resolvendo algumas coisas com o irmão.

Entendi...
Mas você quer me falar pelo menos o que é esse assunto?

Pergunto sonso.
Eu sempre fui curioso, então isso me deixa agoniado de algum jeito.

Você vai saber.

Aff, chato.
Ok então!
Te vejo mais tarde.

Até!

E assim deixei o celular de lado e fui tomar banho, eu estava tão curioso sobre o suposto assunto que eu me esqueci de Kageyama.

Para o café da manhã apenas preparo um pão com pasta de amendoin.
Eu vou comprar o café naquela cafeteria.

Chego na cafeteria e abro a porta, eu estava olhando pro celular quando esbarro em alguém um pouco mais alto que eu, olho pro rosto da pessoa e...

Merda.
Não! Não! Não!

- Ko-Korai? - eu falo fraco me sentindo já um pouco tonto. -

Que merda ele tá fazendo em Miyagi? Por favor não!

- ah... encontrei você aqui... - ele levanta a mão e eu dou um passo pra trás, esperando que ele faça algum mal. -

Mas ele... afaga meus cabelos?
Que nojo! Tira! Sai! Por favor não me toque mais.

- acha mesmo que eu vou te machucar em um lugar público? Burro como sempre né? - ele inicia quase em um sussurro. - você teve um pouco de sorte, mas mesmo assim não tava muito interessado em fazer nada com você, mas é sempre hilário ver essa sua cara de coitadinho. - meus olhos começam a marejar e dou mais um passo pra trás, me livrando das suas mãos nojentas e esbarrando em mais uma pessoa. -

O meu medo de perder você.Onde histórias criam vida. Descubra agora