(Pov's) Hinata Shoyo...
- Desculpa Kageyama. - eu digo e ele se vira pra mim. -
- o que? Desculpas? Você é um idiota! Por que não me diz logo? - ele pergunta e eu tremo. -
- D-desculpa Kageyama, eu não consig-... - ele me interrompe enforcando minha garganta. -
- como assim não consegue? Já te vi fazer muitas coisas e você sempre conseguiu, que merda deu em você? - ele pergunta e solta meu pescoço. -
Eu caio no chão ajoelhado e um silêncio se instala, sinto minhas mãos formigarem e minha garganta queimando.
Eu olho pra cima e vejo Kageyama com um olhar neutro.
Me sinto a beira de um penhasco, muito muito alto...
Sinto meu corpo mais leve e frio, como se eu fosse cair.
Vejo o moreno se aproximar e me empurrar, quando sinto meu coração gelar... eu acordo.Num susto levanto meu tronco rapidamente, me sentando na cama.
Que merda foi essa?
Que pesadelo foi esse?
Eu me sinto fraco, um pesadelo desse realmente me afetou desse jeito?Kageyama!
Eu me levanto da cama e pego meu celular, procuro seu número e entro na conversa.
( ) Tobio.
Amanhã levanta umas pra mim, ok?!!
Tá, boke.
| segunda-feira / 22:20 |
A gente brigou...
Brigou feio.Eu sinto que é minha culpa de alguma forma... mas poxa... eu amo o Tobio, eu amo aquele moreno.
Como eu posso ficar sem falar com ele?Eu não sei se essa briga vai ser resolvida, mas depende dele.
Bom de mim também, mas se ele vir falar comigo hoje não sei se vou conseguir falar também.Além do mais a gente como dupla é muito importante pro Karasuno.
E eu não sei como eu vou lidar com isso.Merda! Que vontade de chorar.
Então eu respiro fundo em busca de me acalmar, e quando acho que consegui meus olhos começam a lacrimejar.
"QUANDO ALGUÉM QUEIMA POR ALGUÉM QUE NÃO SENTE O MESMO!"
Eu lembro de suas palavras, isso significa que ele acha que eu não amo ele? Sério isso?
O que ele sente que não é recíproco?
Ele me ama?
Que idiota Kageyama!Escuto meu celular vibrar numa ligação, eu me viro para o mesmo, vejo a imagem... é Yamaguchi.
Eu queria não atender pois com certeza minha voz estaria falha e daria pra perceber a quantidade que fungo.
Mas eu atendo.- Oii! Hinata?
Oii... desculpe a demora pra atender. -
- ... tá tudo bem Hinata?
Não... desculpa... -
- ei! Tá tudo bem! Você pode me contar quando chegar na escola, ok?
Ok... -
- eu sinto muito, mas eu prometo ficar com você até você melhorar tá bom?
Obrigado... até. -
- não precisa agradecer, até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu medo de perder você.
Romance[KAGEHINA] Kageyama tem uma grande sensibilidade com seus traumas passados que logo após ele se mudar para o Karasuno, vai afetando sua vida no ensino médio, no clube e as pessoas ao seu redor. Hinata com seu jeito doce conseguiu fazer com que Kag...