♡ Deus guardião. ♡

56 5 54
                                    

(Pov's ) Hinata shoyo...

Hoje eu acordei mais cedo que o normal.
Eu encaro o teto e olho para o lado, uma leve luz atravessando as cortinas da minha janela.
Eu olho pro meu celular que está em cima de uma cômoda ao lado da minha cama e pego o mesmo.

- são 05:01... - eu monologuei. -

As vezes quando acordo mais cedo que o normal, tem um motivo.
Como se sempre tivesse um propósito.
Eu sempre acordo e acordei as 06:00 talvez meio atrasado, porquê eu tenho que estar na escola as 06:30 e eu não moro muito perto da escola.

E então eu me levanto e vou até a janela, abro as cortinas, me acostumo rápido até porquê o céu não está tão claro.
Suspiro e abro a janela, logo sinto um ar frio, bom... normal né? Já que ainda é tão cedo.

Ontem... o Kageyama levantou pra mim... mas eu senti ele hesitar, e vi as suas mãos tremeram.
Por que será?
Bom... ele não é tão aberto com as pessoas né? E ele parece deixar bem claro que não quer ser meu amigo, mas quer saber? Tô nem ai.

Fecho a janela e vou até a cozinha.
Começo a colocar água na cafeteira e pego pão que comprei no mercado ontem e passo manteiga.
Eu faço um pão com queijo e um café.

Enquanto isso eu fico pensando como seria hoje, sinceramente eu estou muito animado, teremos um treinador!
Se eu estou feliz imagine o pessoal do terceiro e segundo ano, já que eu soube que não tinha treinador a muito tempo desde que o ukai saiu por problemas de saúde.

Eu tomo meu café da manhã e vou até o banheiro, tomo um banho e volto para o quarto me arrumar para a escola.
Como ainda é muito cedo vou andar pela quadra aqui do bairro, talvez eu treine um pouco lá.

Olho o horário uma última vez antes de sair de casa... 05:57.
Tranco a porta e saio de casa.
Depois de alguns minutos eu chego na quadra, não é tão longe da minha casa... é só 1 rua após a quadra.
Mais alguns passos eu chego completamente nela.
Mas vejo uma pessoa... cabelos escuros e aparentemente alto.
Chego mais perto e reconheço... Kageyama?

Me aproximo de um poste e fico atrás do mesmo, para não ser percebido.
Vejo que ele está segurando uma bola de volêi, apertando a mesma.
Não sei exatamente o que ele esta pensando, mas ele não parece muito bem, aliás né... não é novidade, ele sempre está de mal humor, mas parece ser um pouco mais sério do que isso.

Ele finalmente para de pressionar a bola e joga a mesma pra cima... parece uma boa distância para ele treinar seu levantamento.
Ele levanta seus braços pra cima mas a bola cai em sua mão e escorrega, ele pareceu hesitar por um momento, e deixou a bola cair e ir para um canto da quadra.

Ele parece preocupado, e só olha pra bola, sem nenhuma vontade de ir buscar, ele apenas aperta seu punho.

Ele parece estar ofegante, e então ele senta no chão e coloca sua mochila ao seu lado.
Ele coloca a mão em seu peito e abaixa a sua cabeça.

Não consigo conter minha preocupação naquela hora, além de ele ser um chato, eu não gosto de ver alguém mal.
Eu me aproximo lentamente e me abaixo até ele.

- Kageyama? - eu olho pra ele tentando ver seu rosto melhor e então ele me olha. -

Ele está pálido e suando frio.

- H-Hinata? - ele fala com uma voz fraca e eu me olho pra seu rosto demonstrando mais preocupação. -

- calma... você tá bem? - eu afasto sua mochila e me sente de frente pra ele. -

- sim, eu tô. - ele fala e tenta se levantar, mas eu puxo ele de novo para baixo. -

- não, você não tá. - eu olho pra sua mochila e pego sua garrafa de água e ofereço. -

O meu medo de perder você.Onde histórias criam vida. Descubra agora