♡ ninguém precisa saber. ♡

72 7 251
                                    

(Pov's) Tobio Kageyama...

- nunca pensei que você fosse tão manhoso assim... - o ruivo suspira. -

- hum... - eu murmuro. -

- não fica com vergonha não! - ele diz rindo um pouco. -

- eu não tô! Seu idiota. - eu digo e ele suspira novamente. -

Ele suspira tanto... por que?
Eu estava abraçado em sua cintura enquanto o ruivo estava em cima do balcão da minha casa.
Ele acaricia meus cabelos, adentrando seus dedos finos e leves em meus fios.
Sinceramente não tenho nenhuma intenção de sair daqui.
Sinto meu coração acelerar a cada toque, sinto sua mão pressionar minha nuca fazendo que eu levante a cabeça, olhando para seus brilhantes e chamativos olhos castanhos.

Ele se aproxima do meu rosto e sinto sua respiração quente e pesada.
Ele não está desesperado, ele está...

Ele pressiona seus lábios contra os meus me fazendo apertar sua cintura mais ainda.
Ele desce uma mão para meu ombro e a outra continua na minha nuca, fazendo apertos leves mas desesperados.
Desesperado pelo quê?
Por mim?

Isso definitivamente não faz sentido nenhum.
Eu não me lembro de ter parado em sua cintura, e o Hinata não é assim...
Portanto... eu quero aproveitar esse beijo...
Nos separamos por curtos momentos e ainda sem abrir os olhos colamos nossos lábios novamente, dessa vez... abrindo um pouco mais a boca para adentrar a língua.
Sinto sua língua úmida, doce e quente... nossa... isso é demais pra mim, é muito mais do que eu posso suportar.
Só sei que seu gosto é realmente muito... muito delicioso.

Não durou muito tempo e o mesmo já estava no meu colo.
Nos beijamos desesperadamente e com o ruivo em meus braços o levo até o meu quarto.
Confesso que estou um pouco desnorteado, minha visão é turva neste momento, apenas posso escutar baixas arfadas do ruivo.

Tudo parece passar rápido... quando vejo nossos corpos estão exageradamente colados.
O suor com o cheiro de nossos perfumes se misturam, tomando espontaneamente o quarto, como os gemidos gratificantes e doces do ruivo.

Olho para o ruivo que me olhavam com seus olhos levemente marejados, e meu coração dispara subindo adrenalina.
Mas eu sinto meu corpo tão leve, sinto meu corpo cair...
Eu não quero sair daqui...

Fecho os olhos e ouço o vento assobiar entre a janela deste quarto.
Merda!

Abro os olhos e suspiro, em busca de acalmar ambas as cabeças.
Minha respiração ofegante e pesada não me ajuda muito nisso, aperto o meu peito e fecho os olhos novamente, pressionando meu dedo polegar contra minha testa permitindo que minha respiração fique normal.

Que merda de sonho foi esse!?
Eu não chamaria isso como um pesadelo, mas... o que foi isso?

Eu nunca tinha sonhado com o Hinata antes. No entanto desfrutei muito disso, tudo isso...

O mais assustador era... foi tão real.

Olho para o lado onde estava o alaranjado dormindo, respirando profundamente... por que isso agora é tão estranho?

Eu olho pra minha mão, a que toquei em seu corpo pequeno e quente.
Caralho.

Me levanto e vou até o banheiro, olho pra mim no espelho e penso em Hinata, como esse garoto é incrível...

"K-Kageyama..."

Lembro de sua voz manhosa e ofegante.

Fecho os olhos com força e abro a torneira molhando meu rosto tentando esquecer de sua voz, de seu rosto, de seu corpo, simplificando... do Hinata.

O meu medo de perder você.Onde histórias criam vida. Descubra agora